mulher do bicheiro carlinho cachoeira

54 respostas [Último]
imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Claro que não Nix! A via é de duas mãos...


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Enquanto escrevia a continuação do meu comentário, voce já havia respondido. Concordo com voce.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Existem relacionamentos por interesse desde os primórdios da humanidade, compra e venda. Quando é de comum acordo não há santo nem vilão.


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Exatamente... Um acordo tácito entre as partes.


O que não podemos é fingir que estas coisas não acontecem, usando de discursos sexistas.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

"Existem relacionamentos por interesse desde os primórdios da humanidade, compra e venda. Quando é de comum acordo não há santo nem vilão.""


Deixa eu ver se entendi...

"Para este caso: Então, mulher é o objeto da compra (permuta, troca, cambio)?"

Tão logo, se mulher for o objeto da compra, significa que para este ponto de vista, mulher é um objeto?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A relação homem rico-mulher bonita é velha como a prostituição. Do século XX pra cá, ganhou voga a inversão, mulher rica/famosa-homem bonito.


Eu não vi nenhum homem dizendo que toda a mulher bonita é interesseira, mas todo mundo sabe que, sendo rico, fica fácil pegar mulher bonita. E o oposto vale para as mulheres ricas.


As mulheres do Cachoeira, Michel Temer, etc, tem critério$ próprio$ para escolherem seus parceiros. São critérios pessoais, dos quais podemos discordar, mas que, efetivamente, não afetam nossa vida.


Existem muitos outros critérios questionáveis, eles podem ou não ser tão visíveis e chamativos quanto os destas mulheres. No fim das contas, cada um é feliz do jeito que escolhe.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

""Eu não vi nenhum homem dizendo que toda a mulher bonita é interesseira, mas todo mundo sabe que, sendo rico, fica fácil pegar mulher bonita. E o oposto vale para as mulheres ricas.""


Homem rico, tem o poder de escolher mulher bonita, a única diferença entre o homem e a mulher é que (geralmente) o homem, não tem intere$$e. Por ex: É tipico e notório e de costume, que homem rico (geralmente sempre) se casa com mulher pobre/baixa renda/ baixo nível social.

Já isto dificilmente acontece no caso de mulher rica, na verdade é praticamente impossível uma mulher se casar com um homem, pobre/baixa renda/baixo nível social. E quando acontece, são casos extremamente isolados. E é típico que muitas mulheres ricas, tem preferencia em homens com poder aquisitivo igual ou superior ao seu próprio patrimônio (no caso dela).

Ex:

Uma mulher fica viúva e seu marido deixa-lhe um patrimônio avaliado a uns 3 a 5 milhões de reais (imoveis, fazendas, autos, empresa etc). Mas ela ainda jovem e bonita. A pergunta seria; será se ela se casaria ou se apaixonaria por um jovem moço que não tem nada?


I M P O S S Í V E L!!! Pois, praticamente toda mulher é interesseira!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

O único caso isolado que sei (geralmente quando a moça é herdeira do patrimônio dos pais), foi a da bilionária gringa que namora ou não sei se já casou com um jóquei brasileiro. Este sim, pra mim é o único caso isolado.

Mas, se por acaso fosse de uma jovem que adquirisse patrimônio de um ex marido (separação ou viuvice), e não de herança, logo dificilmente a mulher se aproximaria de um jovem mancebo sem patrimônio equivalente a tal.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Lembro do caso que acabou tragicamente, o da atriz Suzana Vieira, que famosa e rica (por meios próprios), casou-se com um policial militar.


E o rapaz mostrou-se extremamente problemático, até foi encontrado morto...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Sim, sim, não podemos esquecer que toda mulher (sabe) que tem seu limite (prazo de validade = beleza/idade), Logo, todas que passam do prazo, ficam mais assim, digamos, solidaria, emotiva, carinhosa, sem preceitos, sem intere$$e e outras qualidade$ que antes elas colocavam como a meta principal ($). Pois, depois de passado dessa fase (prazo de validade) o bem maior neste caso, torna-se, o amor e a companhia de qualquer um que aparecer, tanto que, qualquer um que aparecer, é lucro! :)