Morte e capitalismo...isso anda junto??

2 respostas [Último]
dpicansso
No PF desde: 01/07/2009

Oi gente!

Todas sabem da morte repentina de um dos maiores ídolos pops da atualidade, Michael Jackson. Mas, além de sua morte ser algo triste...mas do que isso, seu velório....no mínimo me choca PROFUNDAMENTE!

Gente, o que está contecendo com o mundo, com as pessoas, com a humanidade em si! Como um família sorteia entradas para o velório do própio filho....Pelo amor! Tudo bem que ele era um ídolo, contudo era uma pessoa antes disso tudo! E olha nem religiosa eu sou, tento só ser humana e exercer isso com lucidez...Agora, isso anda me incomodando tanto, acho tudo tão absurdo, imoral. Onde esta a opinião pública dos Estados Unidos, e o pior é verificar que a sociedade americana em si concorda, pois tenho lido que os ingressos estão até sendo vendidos em leilões realizados na net!

É impossível não se indignar, e ficar pensativo sobre que rumo as coisas andam tomando!

Por isso deixo aqui meu registro de tristeza...


Abraço a todas!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É uma tristeza, muito grande mesmo... Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olá Dpicansso esse assunto realmente está mexendo com todo mundo mesmo, semana passado escrevi no blog sobre ele, passe por lá e deixe sua opinião...


Na realidade muitos estão lucrando com tudo isso, um grande circo, concordo contigo, morte e capitalismo estão mais q juntos nessa... bj.