Minha relação sexual e a igreja

98 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pense bem. Acho que um relacionamento, sem sexo não vai p/ frente. Reflita isso Beijo


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Ah! Mais uma coisa Caronte, mais uma vez.....matou a [***]!


imagem de Katrina
Katrina
No PF desde: 16/04/2010

Esta situação é muito complicada e o que eu mais faço é pensar e pedir orientação a Deus.

Sexo não é tudo, mas ajuda muito eu sei, porém mesmo quando tinhamos nossa vida ativa, tem mts assuntos q discordamos, ele é mt ciumento e eu não vejo problema em mt coisa q ele vê, entende.Ele acha q só pq eu falei cm meu ex qnd encontrei cm ele na rua, foi uma forma de traição, pq eu nao contei p ele. isso também tem disgastado nosso relacionamento.


imagem de Katrina
Katrina
No PF desde: 16/04/2010

Caronte, vamos nos reipeitar por faovr, eu entendo seu ponto de vista, mas as coisas espirituais p quem vive e acredita são diferentes.


quando vc diz \"Quer dizer então que transou com uma pessoa, transou com todas? affff\"


concordo cm vc! no incio qnd tinhamos nossa vida sexual ativa, e por outros problemas nao estavamos bem , eu nao quis separa porq pensei assim, ngm vai me aceitar mais pq eu nao sou mais virgem, fikei cm medo , mas depois amadureci nessa ideia. Quantas pessoas separam-se de casamento e relacionamentos longos e depois encontram algm q a ame de verdade tmb, pq teria q ser diferente cmg né. Então se não for p ser nao vai ser com ele, só quero resolve esse meu conflito hoje .


vlw!


lipe
No PF desde: 30/03/2010

Laurinha querida a gnte sempre concorda hehe... as vezes vejo suas opnioes e não comento nada pq vc fala por mim, sempre concordo com suas opnioes d verdade elas são sempre iguais as minhas sempre sempre hehe bjãoo


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

para todos que nunca freqüentou uma religião!!!


sem maldade, ok.


Quando estamos em uma religião temos que respeita-la, sei que para quem não segue nenhuma religião evangélica ou católica não endente o porque casar virgem. Tem pessoas que optam por se cassarem virgem e outras não, quem não endente uma doutrina acha realmente um absurdo namorar se não tiver sexo, mas temos que respeitar a todos o importante e sermos felizes e ter a paz com Deus.


Se estamos seguindo uma religião ou doutrina vamos respeitar porque se é para não respeita-la porque segui-la então, se todos em uma religião andar do jeito que quiser vai \'\' virar bagunça\'\',.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Gente, tudo bem respeito todas as religiões, mas só uma perguntinha em que mundo e em que século vocês vivem????

Quando que uma membrana (que até pode ser \"recolocada\" num procedimento médico) define caráter, futuro de relacionamento e extinção do amor de Deus??? Que Deus é esse que privilegia as virgens? Quer dizer que o cara que tu transou pode ser o maior cafajeste, não combinar em nada contigo, mas já que cometeste esse grave pecado terás que casar e carregar essa cruz pelo resto dos teus dias?


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Sempre fui boa em interpretação,mas confesso que nunca gabaritei minha prova.Peço-lhe desculpas!Mas me ferve o sangue saber que pode passar pela cabeça de alguem que Deus seja dessa forma.E no mais so quem vive o dia a dia da fé evangelica pode opinar com exatidão.Acredite no que estou dizendo!


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Marianna, não.

quando vc esta em uma religião que não poder fazer sexo antes do casamento, não é pq vc fez sexo antes de casar que vai ter que casar com o cara, vai depender dos dois. mas tem família que faz sim a jovem casar com o cara e depois eles acabam se separando, e complicado falar sobre assunto de religião, quem esta fora nunca vai entender.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

É n@ny, \".E no mais só quem vive o dia a dia da fé evangélica pode opinar com exatidão\" os dramas dos evangélicos.

Porque pra mim esse papo de virgindade é a maior besteira!

Queria que os homens tivessem um \"lacre\", aí iríamos ver.