Meu relacionamento é complexo

12 respostas [Último]
patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Eu e meu marido já passamos por diversas crises, desde o começo, pois ele é uma pessoa muito possessiva, careta, ciumento... uma vez entrei num emprego ele ficou um mês de mal de mim por que não queria que eu trabalhasse naquele emprego, só que eu já estava a 4 meses desempregada e pagar minhas contas que é bom ele não pagava portanto fui...(gente era num Sindicato rsrsrs) um ano depois entrei na faculdade, outra crise, sempre foi assim fora os pormenores que não vale a pena descrever aqui. Quando entrei na Facu nos acabamos nos separando (atualmente já voltamos) só que ele nunca me deixava em paz, um belo dia conheci um rapaz por lá e gostei dele só que ele (o rapaz) nunca soube,hoje em dia também já passou foi só fogo de palha, daí um dia em casa eu escrevi um email para enviar para um vidente pedindo orientação a respeito daquela situação, que eu estava gostando do cara mais achava que ele não era afim de mim, que meu ex marido não me deixava em paz, que eu só permitia ele entrar na minha casa pq ele pagava o aluguel, etc, etc, etc, abrir meu coração. Um belo dia meu ex atual marido entrou no meu email 9sim pq ele já fez de tudo, violar meu msn, excluir orkut, instalar espião no computador...) e achou esse email foi o fim da picada, não quis acreditar que eu na verdade nuca tinha ficado com o cara e acabou me deixando grávida de dois meses, passei a gravidez sozinha foi terrível, depois que o bebe nasceu eu viajei para casa de parentes em outro estado e quando estava lá fiquei sabendo que ele estava com outra desde o início da minha gravidez, fiquei arrasada pois estava numa faze muito frágil e gostava muito dele, quando voltei brigamos, falei que não aceitaria mais ele entrar na minha casa que fosse ficar com ela de uma vez por todas, ele foi embora só que em menos de 2 semanas ficou doente e se enfiou dentro da minha casa novamente e assim estamos até hoje, só que ele já melhorou um pouco pois no começo continuou encontrando a outra e quando eu ia falar ele dizia “você não pode reclamar de nada” e começava a jogar tuuuuuuuuuuudo na minha cara, o email, tudo, agora ele tá mais tranquilo, parou mais de sair e chegar tarde, mais confesso pra você que as vezes eu fico um pouco deprimida e pensando, será que ele largou ela mesmo???

O que vocês acham dessa relação pessoal? eu tenho 2 filhos uma menina de 5 anos e um menino de10 meses.


Obrigada


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho que ele ñ largou dela. E ta enrolando, vc p/ ficar na sua casa.. Se fosse vc, colocaria ele p/ fora de casa... Bjo


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

coloca esse cara pra fora!!

se valorize mulher e cuide de vc e dos seus filhos. seja feliz com alguem que mereça seu amor. beijoo!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota q doideira! O cara é insano, ele manipula, joga abertamente, já pensou em inverter os papéis, cuidar da sua vida, largá-lo de mão, vc já voltou a trabalhar? Cuide de vc, se fortaleça e as coisas irão melhorar. Não absorva essas coisas q ele diz, problema é dele se quer te trair, vc precisa por em sua cabeça q não merece isso e q tá na hora de colocar um ponto final nesse sofrimento, seus filhos tb não merecem isso, pense bem, ore, vc pode! bj.


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Obrigada meninas, valeu pelos toques, Dudy vc é muito sensata, obrigada.

bjo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Patizinha, que situação! Para mim, o amor esta nas pequenas coisas, nas partes mais importantes da sua vida ele te abandonava, qdo precisou de emprego para pagar suas contas, ele fez pirraça, invés de te apoiar, na sua faculdade, mais um passo importante, e aquele sentimento fogo de palha aconteceu pq seu marido te atormentava muito, mas nao se culpa, nao aconteceu nada, e a culpa é dele, por ter deixado vc tantas vezes de lado, na sua gravidez entao, nem se fala, uma parte importante de qualquer mulher, uma fase de cuidados, carinhos...! Sinceramente repense sua relaçao, claro que há amor, sei que nao é facil alrgar a pessoa que a gente ama, mas pense em vc qrida, nao se sinta pressa a uma relação de desconfiança, de prisão, de egoismo, e mto menos por causa dos filhos. Pense sempre positivo e fale com vc mesma: Eu posso, eu consigo! O amor é feito para partilhar, qdo ha mais tlagrimas que sorrisos nao vale a pena!


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Meninas tem um sério problema, eu compreendo todas essas coisas que vocês me falaram ,tenho conciencia plena disso mais não consigo tomar uma atitude, sem contar que do diaque eu resolvir desabafar pra cá já aconteceram mais coisas, será que é por que eu já sofri tanto que já não consigo agir? ou será que preciso de ajuda médica? sejam sinceras, por favor.

Fomos numa festa ontem, eu nunca saio, e essa festa era de uma assocoação da empresa e só acontece uma vez no ano, eu pedir o ano inteiro ´pra ele me levar, ok, ele me levou mais chegou lá ficou a festa inteira com uma tromba horrível, eu chamava pra dançar não queria... gente o que acontece??????

Obrigada


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Patizinha, talvez seja preciso procurar uma psicologa, pra te ajudar a tomar uma decisão.

Tá claro pra todas nós que esse cara não te valoriza, mas como homem é orgulhoso, geralmente não toma a atitude de terminar, e empurra mais essa responsa pra vc.

Que tal vc ir num salão de beleza, cortar o cabelo, fazer maquiagem, se sentir mais bonita?? Vc já vai se valorizar e quem sabe não toma coragem e sai dessa relação horrorosa?

Se valorize e não tenha medo de pedir ajuda se tá tão difícil.


Boa sorte e resolva isso logo.

Bjs


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

ô BINHAGP obrigada querida pela dica, mais é que eu já faço tudo isso,eu me cuido, não deixo de me arrumar, cuidar do cabelo semanalmente, unhas... eu sei que eu tenho capacidade, mais não consigo tomar uma atitude querida, talvez seja porque minha família está longe eu não tenho apoio de ninguem aqui, acabo dependendo muito dele tanto para me ajudar no orçamento doméstico (aluguel, telefone,etc. como no dia a dia com as crianças, pois como já falei estudo e trabalho fora, acho que por isso essa dependência, acabo pensando em esperar um pouco mais para as coisas melhorarem,ainda mais que no momento estou com algumas dificuldades financeiras e isso dificulta mais ainda.

bjo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc é daquelas: \"Ruim com ele, pior sem\". Sera mesmo que seria pior sem? Seria pior mesmo, estar aberta as novas coisas que o mundo tem pra te oferecer? Um cara legal, um trabalho sem cobranças...!?

Acho que vc ja se acomodou a essa situação ou é daquelas que nao dá o braço a torcer! Pq vc nao pensa mais em vc?

Tipo nessa festa que vc qria tanto ir, podia ter deixado ele pra la e dançar sozinha, ele que fizesse o barraco que quisesse. Parece que pra vc sem ele nao tem graça, tem que fazer do jeito que ele quer e nao é bem assim. Vc tbm pode estar se sentindo culpada por algo e que nao quer abandona-lo, seja pq na sua cabeça vc tem que ficar com ele pq ele é pai dos seus filhos, ou simplismente pq se culpa e acha que ele é seu carma... sei la!

te aconselho entao, ja que nao tem coragem de se separar no momento, vá saindo aos poucos sem ele, tenha sua vida, nao o deixe mais que ele controle seus trabalhos, faculdades seja la o que seja, qdo a mulher toma a redea da situação o homem fica meio inseguro, e fica qrendo logo saber o pq da mudança, e se ele perguntar diga que a vida eh bela! nada de cara de triste e cobranças, apenas trate com indiferença... e vamos ver se algo de novo acontece... se ficar na mesma, ai vc vai ter que tirar forças de nao sei da onde... de Deus talvez, e tomar uma atitude!


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

É musa mais oumenos por aí, você uma percepção muito boa, eu procuro mais não encontro forças para agir, é impressionante, tem momento que parece que eu sou uma expectadora da minha própria vida, fico vendo ela passar toda bagunçada e mesmo assim não consigo agir, é horrível, talvez ele me faça sentir culpa pelo que escrevi naquele e-mail e me torne refem disso entende! Eu vou tentar dessa forma que você sugeriu, cuidar mais de mim deixar ele de lado um pouco pelo menos até eu conseguir dar um basta nessa situação de uma vez por todas.

Obrigada pelas dicas, eu costumo dizer que quem está de fora da situação vizualiza melhor daí a importância das opiniões.

bjo