Mentir que usa pílula p/ engravidar

5 respostas [Último]
kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Mulheres, cada vez mais meu desejo de ser mãe aumenta. Sonho com isso desde adolescente. Já namoro há tempo, praticamente moramos juntos. Mas meu namorido naum sai de cima do muro, nada de casar (e nem precisa ser de papel passado, mas tipo assim morarmos juntos definitivamente), qdo toco no assunto dá uma desviada. E qdo falo em filho, ele logo se esquiva, diz q pode esperar.

Mas eu naum quero esperar. E estou bem a fim de parar de tomar a pílula e engravidar, depois digo q deu problema, q esqueci, sei lá. O q vcs acham?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Não acho uma boa vc engravidar sem o concentimento dele - não é bom fixar um relacionamento (q já não é fácil pra todo mundo) na base da mentirinha.

Converse com ele, abra seu coração, diga q o tempo está correndo e vc precisa e quer ser mãe e... se ele não se posicionar... amiga, será q essa relação é duradoura com vc está pensando?

Marque a data e fale com ele, vc precisa falar!

bjos,

maya


imagem de betinha
betinha
No PF desde: 31/01/2009

Acho que se tu fizer isso pode perder ele de vez...o que começa torto termina torto...a melhor forma é conversar com ele...se ele continuar negando, procura entender quais os motivos dele...

bjs


flor
No PF desde: 07/07/2008

acho melhor vc conversar com ele a agente nunca sabe o que passa na cabeça deles vai que ai ele fica louco da vida com vc e lhe dá uma pé na bunda

e como diz o ditado a mentira tem perna curta

boa sorte


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Olha, na boa, se vc se garante qto a crir o baby sozinha, nao fala, faça. Mas, se teu desejo é ter um pai p/ seu filho, o legal é q ele no mínimo tenha desejado esse nenê como vc.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ é legal, engravidar sem falar p/ ele. Converse com ele. Pergunta pq q ñ quer ter filho Bjo