Menores Criminosos

55 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

errei..


A (sem crase)


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Valeu Joe, detalhou meu pensamento... penso mais ou menos assim.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Joe, eu acho que a educaçaõ e segurança deveria sim melhorar e mt, mas e até .. o que fazemos com os menores que vão presos??


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Cadeia, como já falei Abu, não vai resolver.

Mas um presídio onde fiquem estudando, e tenha acesso a algo técnico/profissional que os ajudem ver que é possível trabalhar igual a nós e ganhar grana.

Dê preferências, que seja direcionados a profissões que sirvam para atender demandas públicas. Pois dar essa capacidade técnica, mas como falei antes, e colocar eles novamente na sujeira, é dinheiro perdido..e tnão que já saim empregados.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Joe, então teriam que emprega-los quando saísem, pois a sociedade não os aceitariam se soubessem do que fez.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Por isso falei que melhor encaminhar para algo referente ao trabalho do setor público. Pois a porcaria que se meteram, é devido a falha pública também.

Quando falo pública, me refiro ao governo.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sim Joe, mais em qual setor público eles seriam confiáveis?

Por mim os homens poderiam levar para a plantação de Soja .. deixa-los lá arando a terra .. e as mulheres fariam as comidas deles.


Até os políticos com fichas sujas lá, arando terra! :evil:


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Tu quer mesmo é tirar eles da sociedade né Abu?

Rsssss


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Uma enorme colônia penal para os \"perdidos\" não seria má idéia, trabalhar em obras rodoviárias e afins - como a gente vê em alguns filmes dos Estados Unidos - também não seria de todo ruim.


Tem toda uma logística de entrave, mas quem sabe? A construção de novos presídios já é coisa urgente, que os façam então agregados a enormes áreas de plantio ou locais que favoreçam o trabalho, a produção de alguma coisa e não apenas de uma fábrica de bandidos \"melhorados\" pela estadia.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Se a pena de morte se estendesse aos pais que os botaram no mundo e não os educaram...até pensaria a respeito.