me sinto rejeitado pela minha namorada gravida !!!

12 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Não creio no tempo ao tempo nesse caso..

Também não estou dizendo pra fazer tudo a base de pé na porta.. dá pra ser firme sem perder a brandura..

Se acha que dá pra dialogar com o pai dela.. vê o que ela acha, afinal ela que conhece ele bem.

\"peça a sua namorada que tenha pulso firme também e tome as rédias da vida dela pois agora ela tem uma criança para cuidar também....\" [boa]


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Luiz, você é pai, portanto tem TODO o direito de acompanhar a gravidez da sua amada, e pagar e opinar o que bem quiser para essa criança.


A gravidez é um momento delicado, a mulher fica muito mais frágil e surgem muitas dúvidas, ela pode estar meio que sem saber o que fazer, então aconselho você a ter uma conversa bem franca com ela, expondo tudo isso que vc nos disse aqui e dizendo para ela que o filho é seu tb e vc quer estar do lado dela nesse momento tão especial da vida de vcs dois e desse anjinho que está para chegar.


Quanto ao pai dela, quem ele pensa que é para querer proibir vc de ficar perto da sua namorada e mãe do seu filho, ele NÃO tem esse direito, sou advogada e posso te garantir isso! Tente ter uma conversa amigavel com ele, expondo suas razões.


Boa sorte para vc, que tdo de certo!