Me passa sua senha do banco?

9 respostas [Último]
imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Não estou namorando... Mas tenho uma colega de trabalho, ela é médica no hospital q trabalhamos... Que está namorando há uns 7 meses. Nós, colegas, tipo que vimos na kra q o kra é sem vergonha... Dá p/ ver... Ele dá em cima de outras, já sumiu com o carro dela, não trabalha ... Mas vai saber o q passa na cabeça da mulher p/ aceitar um cara assim?

Bem, que os anjinhos a cuidem, pq ela veio nos dizer que ficou meio perdida pq ele levou umas contas dela p/ pagar - e o cheque -, mas ligou p/ ela dizendo q não tinha dado certo e pagaria pela internet.

Ela desconversou, disse q + tarde... E nos perguntou... O q achávamos.

Eu disse que se ela resolve dormir com alguém... tb tem de confiar... Mas não sei se fiz certo.

Vcs dariam a senha?


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Craro, dona drica, afinal de contas sua amiga é médica, e pode muito bem sustentar o moçoilo q ñ gosta de trabalhar, o q é q tem de mais? nós homens sustentamos vcs por milhares e milhares de anos, o q q custa vcs mudarem o jogo a partir de agora, igualdade, liberdade e fraternidade.VIVE LA FRANCE.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu nao daria.. Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Q senha q nada, náo daria nadinha pra esse carinha...cara dura, hein? Pobre da garota mas tb concordo com vc, não sei pq pessoas legais como sua colega se metem nessas roubadas...

bjo gr!


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Hahaha... Ela tem medo e não tem vergonha! Se ela acredita que o kra tá qrendo dar o golpe, pq continua com ele??? Sabe, existem mulheres que merecem algumas situações. Ela não pode viver sem homem que precisa ficar com alguém que está esperando um vacilo dela p/ dar o golpe??? Oia... Que coisa... Avism mas deixem ela escolher o caminho dela.


preta
No PF desde: 08/07/2008

to louca né me desculpa a franqueza só se sua amiga é burra para fazer isso,caras assim tá cheio por ai e vamos combinar ela tá passando por isso porque quer

bjos


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Eu nao Passaria! Nem se eu estivesse louca, ainda p/ um carinha desse jeito, q n quer nada com nada.. me desculpe mas concordo com as meninas ai de cima.


Beijoo

Meel


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tá doida, namora so 7 meses, e o cara ja tem esse espaço todo?!??

de jeito nenhum, o que vc pode fazer é aconselhar, mas nao ficar falando demais na cabeça dela, pior cego é aquele que nao quer ver e vc vai acabar parecendo invasiva na relação deles... entao ela vai ter que quebrar a cara pra aprender... infelizmente algumas pessoas so aprendem assim!


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

É, fica na sua... Ela deve estar abrindo os olhos tto q comentou com vcs... Mas loucura pouca é bobagem!


Pamalinha
No PF desde: 08/08/2009

acho que ingenuidade tem limites!

aceitar ficar com um \"kra sem vergonha\" é uma coisa, mas daí a dar senha de banco??

alguem ai ja ouviu dzr q senhas sao \"pessoais e intransferíveis\"?

se ela der a ele, me avisa!!! tbm to precisando duma grana!

:)