Me ajudem! Como faço pra ser uma comissária de bordo?

43 respostas [Último]
imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Pq ela desistiu?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sim, ela desistiu....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mellissa,


Ele se dispôs a ajudar, se vc tem interesse mesmo, aproveite para sondá-lo o máximo, quem sabe vc anima e se encontra profissionalmente, como eu te disse ele é da área, tai resposta dele:


“Oi !


Estou desde o dia 25/9 em Nova York... Ficarei aqui até dia 24/10

Estou fazendo um outro curso de uma outra Aeronave que voltarei a pilotar....

Por favor, explique isso para sua amiga ou dê um "repost" nessa minha mensagem...

Assim que der, tento ajudar um pouquinho de mais informações e mais calma...”


Mellissa pergunte e eu repasso, depois ele entra aqui e conversa diretamente com vc, a não ser que queira aguardar até a volta dele.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Ai Que tudoo!! Melissa vc pode me enviar seu email fake mesmo, nao tem problema, só pra eu dar mais detalhes de onde moro e tals, pra me ajudar ao máximo. Qro tirar todas as minhas dúvidas. Ele vai demorar a voltar? Se sim ai converso com vc mesma, se não eu aguardo!


Muito obrigada mesmo!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mellissa te dou meu e-mail sim, só tenho que criar outro pois o que tenho não tem recebido e as vezes não recebem o que eu envio.


Até amanhã te repasso.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Ok! Vou aguardar...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu li que vc é de Minas Gerais?

Daí vc diz que é do interior, não é do Triangulo Mineiro né?


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Moro na zona da mata. Vc é mineirinha tbm? rs


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mineiríssima da gema (Capital)! Mas pelo sotaque vc vai dizer que sou de Catas Altas da Noruega! Kkk...... Conhece Catas Altas? Só tem algumas ruas, mas as paisagens são lindas e as festas lá são muitas boas.


Zona da Mata é tudo de bom! É friozinho ai. To precisando ir a Juiz visitar uns amigos.


Pensei que vc fosse do Triangulo pelo jeito que demonstra ser e escrever, influência paulistana, vc tem sotaque é carioca né? rsrs... brinks!


Mas falando sério, são muitas cidades menores com poucas opções de boas vagas, mas ai tem as maiores, que são bem legais.

Além da capital ( te ajudaria muito se estivesse por aqui lógico), o Triangulo é tudo bom também! As coisas acontecem legais ali, aquele corredor para São Paulo tem boas oportunidades para quem quer crescer profissionalmente, eu iria pra lá tranquilamente.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Melissa,


Funciona assim, procure cursos reconhecidos em Belo Horizonte, ou outra grande cidade perto de vc. Realizar o curso nao garante emprego, mas as grandes empresas já possuem aqueles cursos onde eles buscam os funcionarios.. Dominar linguas fluentemente é um diferencial. Não é um mercado facil, é muito disputado, mss quem se prepara bem, tem chanche.