Martha Medeiros fala sobre herança

6 respostas [Último]
taista
No PF desde: 04/11/2008

Num livro da Martha Medeiros que estou lendo (coisas que eu queria te dizer), um dos capítulos ela fala sobre dois irmãos, que depois que perdem os pais, acabam se \"odiando de morte\" por causa de bens e coisas assim. Ela diz, em forma de carta, q é uma atitude q jamais passou pela cabeça dos pais que os dois irmãos pudessem brigar por herança.

Sabe, parando p/ pensar, como existem famílias que se \"afundam\" dpois que perdem os pais, brigando por dinheiro, jóias, carros.

Como vcs vêm o lance de herança/herdeiros?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Olha, p/ falar bem a verdade. Acho uma besteira td isso. Tem muitas gente q ficam, doente se ñ ganham a sua parte... Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Acho que a melhor solução é um testamento, onde o desjo dos pais é respeitado. bj.


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Acho que herança é o caráter e a educação que os pais deixam. Os meus disseram que, para os filhos, dariam a educação, até onde cada um quisesse estudar. Da formatura em diante, eles viajariam e os filhos produziriam.


margot
No PF desde: 26/11/2008

Martha Medeiros deve tocar nesse assunto com bastante inteligencia. Não há pq ter brigas, somente se a soberba é maior que a fraternidade.


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Herança é complicado mesmo. Mas a Dudy falou certo: melhor um testamento que tudo se resolve. Eu conheço gente que briga por conta de bens, na própria família da minha mãe aconteceu isso. Acho triste, muito triste.


imagem de mariana_gonçalves
mariana_gonçalves
No PF desde: 28/09/2008

a melhor herança é o amor. com ele vamos em frente!