Mãe não quer deixar voltar pro ex marido

19 respostas [Último]
imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Emanu!!

Falá sério menina!! Tu não quer voltar pra ele com medo do que vão falar???

Mas vem cá o que os outros tem a ver com a tua vida??

Ninguém paga tuas contas ou vai na casa da tua mãe pra te oferecer um cantinho pra morar então deixe que falem...

A oportunidade de ser feliz é agora, e se a tua mãe fala isso é um pouco pra testar teu pisicologico, pra ver se tu teria coragem...

E uma coisa te digo não rola isso de não te ter mais como filha, lembra sempre que existe ex-namorado, ex-marido, ex-amigo, mas ex-filho, ex-mãe e ex-pai NUNCA!!Isso é eterno!!

Ela pode até ficar chateada contigo, mas sempre vai ser tua mãe!!

Então gata, levanta essa cabeça, coloca tuas coisas e a das crianças numa mala e vai ser feliz!! É a tua chance!!


Boa sorte!!

Conte conosco!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

[i]Emanu, não pensa no que os outros irão fala...

Ninguem se põe no teu lugar, mas tu tem que fazer o que vai te dar mais felicidade...

Isso que fazem contigo é coisa de quem não tem o minimo de coragem de fazer a diferença, de mudar a pasmaceira da vida e por tudo em movimento...

Tá bem de mãe heim colega? E de vó então... Ninguém merece!!!

E se não der certo, paciência, é com os erros q se aprende...

Boa sorte pra ti!


Cristine
No PF desde: 17/03/2010

Vocês já se separaram duas vezes...

Por que você acha que na terceira vez vai dar certo ???

Tua mãe, tua vó e os outros estão vendo coisas que você não quer vêr. Ou será que todos estão errados e só você está certa ???

Este teu namorado é de poura responsabilidade e logo logo vocês estarão se separando novamente.


emanu
No PF desde: 17/08/2009

Cristiane .. eu nunca me separei dele.. foi a primeira vez..

vc deve ta achando que ele e o pai do meu primeiro filho são as mesmas pessoas.. mais não são.. hehe


por isso que to tão segura de voltar com ele

pq sei que ele me ama!


emanu
No PF desde: 17/08/2009

Meninas decidi que hoje a noite vou falar com ela..

amanhã posto pra vcs o que aconteceu..


imagem de xitoro
xitoro
No PF desde: 24/12/2009

esse homem te ama , eu tb criei um filho que não é meu, tivemos mais tres, se amem , deem um lar as crianças e a tua mãe o tempo vai curar as feridas, se ela nunca foi boa mãe não vai ser agora.quanto a tua vó esqueça, compre o que é de vcs. mas uma pergunta? porque tanta implicancia com o teu marido.acho que vc não disse tudo


imagem de xitoro
xitoro
No PF desde: 24/12/2009

falar com ela pra que? se ele tem condiçoes financeiras, pq tua vó retomou os móveis?


emanu
No PF desde: 17/08/2009

xitorio eu não sei pq da implicancia ela nunca foi assim.. sempre gostou dele sabe.. a minha vó tirou os móveis pq foi ela que deu quando casamos ai ela se achou no direito de pegar tudo.. mais é isso mesmo ele nunca fez nda de errado.. mais agente brigava mtu pq a minha vó queria se meter em tdo!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Parece que o problema não é sua mãe, mas sua avó. Acho que é ela que está influenciando sua mãe para ela se meter entre você e seu marido.

Na boa, dá um chega pra lá nas duas( com tato, lógico) e viva a sua vida.

Em tempo. Dar as coisas e tomar de volta é de última. Flor de chinelagem.