Macumba

20 respostas [Último]
Larinha
No PF desde: 27/06/2009

\"Existem amis mistérios entre o céu e a terra do q pode imaginar nossa vã filosofia\"


Vcs já ouviram essa frase,neh?


Eu acredito sim em macumba!


Antes n acreditava nessas coisas não!


Mas conheço mtas pessoas do candomblé, assim como evangélicos, espiristas e etc...


Tudo é energia, tanto negativa qto positiva!

Estamos cercado por elas!


Nossas ações e pensamentos é que vão determinar quais atraímos!


E alguém pode sim ter feito macumba, ou desejado mto fortemente algum mal a vcs e por talvez jah estarem vulneráveis isso os atingiu!


O importante é não nos preocuparmos c essas coisas e cultivarmos sempre o bem, pois estaremos gerando energia positiva e q volta p gente!


;)


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Concordo com a opinião da Binha


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acredito sim...! Tem macumba do bem, e a macumba do mal!


imagem de marya
marya
No PF desde: 23/09/2009

Eu acredito na energia naquilo que se faz vc pensa possitivo vc atrai as coisas boas iqual do contrario...acredito que que tenha que ter |Deus como fortaleza..ja ouvi muitas historias e quem sou eu pra julgar se pega ou nao quem e dona da verdade quem pode ter a razão ..mas acredito que Deus


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Vou te falar uma coisa por experiência já vivida!!!! Sai disto tudo o mais rápido possível!!!!! Parece tudo no lugar.... mas não está!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mau, vc podia relatar alguma coisa....!

mas eu tbm digo que por experiencia propria tbm Mau, nada é o que parece.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Sim existe...

Energias podem ser boas ou más, na situação da macumba é má ... Uma vez fui convidada para ir em um Centro Espiritualista ( candomblé ) quando o toque ( como eles dizem ) começou, e aos poucos os santos baixavam nas pessoas pude ver como até a fisionomia daquele médium mudava, havia baianas que até davam a impressão de ficarem mais gordinhas, é incrível quem já foi e viu pode dizer que é verdade.

Por isso eu respeito, por sei que existe sim


Suzane
No PF desde: 17/09/2009

Eu particularmente não acredito, mas minha vó sempre me disse que isso so acontece com quem acredita....que acho que isso te, poder..

bjs


Suzane
No PF desde: 17/09/2009

*tem*


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

é... phoda . aconteci sim