Lugar de madrasta no casamento da enteada

4 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Minha madrinha anda bem triste. Ela casou com um homem separado, com um casal de filhos. Sempre tiveram bom relacionamento. Agora a filha casará, mas pediu que a madrasta fique juntos aos convidados, nem sente na 1ª fila e minha madrinha se sentiu menosprezada.

Tento convencê-la que é só uma questão de estética, de aparecer em vídeo, fotos. Pq é o que a mulher terá dpois. Mas ela acha que é retaliação, menosprezo, falta de carinho.

Vocês achariam o que?


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Sabe Caren, acho q até pode ser esse lance de estética sim, mas ai, me poupe, a noiva é bem ignorantezinha, né? Se fosse esperta com certeza teria usado alguma desculpa bem legal q naum machucasse sua madrinha. Por mais q doa, acho q ela tem de ir, por respeito ao merido. E p/ nnguém dizer q ela naum cumpre com a obrigação.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

O q tenho observado nos casamentos é q os agregados (padrastos/madrasta - nome feio hein?) entram com outra pessoa da família na igreja - fica legal tb...

bjos,

maya


prika
No PF desde: 02/01/2009

Boa essa observação da Maya. Não é momento de intrigas e sim de confraternização. Quem sai perdendo num evento desses nunca será a noiva, a rainha da festa. Diga a ela p/ se conformar e colocar um sorriso no rosto!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tem q se conformar, cmo a Prika falou Bjo