Libido em baixa

7 respostas [Último]
valerinhaneves
No PF desde: 30/03/2011

Olá pessoal!


Sou nova por aqui. Adorei o site. Muito interessante poder conversar com mulheres de todos os tipos, lugares e idades. Parabéns!!!!


Agora vai minha preocupação.


Estou casada a 3 anos.

Tenho uma vida muito boa com meu marido. Ele é extremamente carinhoso, atencioso, sincero e leal. Enfim, tudo que minhas amigas reclamam não ter, eu tenho! Sinto que tirei a sorte grande, pois ele é bem diferente dos meus antigos namorados.

Quando namorávamos tinham uma relação sexual bem quente. Corríamos muito riscos, pois não tinhamos muito privacidade, e isso acabava apimentando mais ainda a relação. Dai nos casamos, no começo foi tudo muito bom, mas sinto que de um tempo pra cá as coisas esfriaram. Não tô sentindo mais a mesma empolgação. Tem dias que sim claro, mas na maioria dos dias só quero dormir. Será que está havendo algum problema comigo? Sei que a rotina atrapalha um pouco. Será que falta alguns truques pra mudar, pra sair da mesmice? Ou pode realmente ser um problema? Ele até já percebeu, e anda reclamando muito comigo.

Me ajudem!


Abraços,


Valéria;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vcs tem que fazer coisa diferentes, p/ não ficar sempre na mesma coisa. Inventa algo bem picante Bj


valerinhaneves
No PF desde: 30/03/2011

Ok Lessa... eu pensei isso mesmo.

Mas queria entender, se isso acontece com outras mulheres.

Obrigada!

Abraços.


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Para saber se acontece com outras mulheres sabemos que ocorre em função da idade/ menopausa. Como não falou a idade, presumo que seja ainda nova. Ocorre também, mas numa quantidade menor e é necessária ajuda médica.


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Com o passar dos anos relmente não tem aquela loucura toda, mas, acho que 3 anos é muito cedo para isso acontecer.

Estou casado há 9 anos e passamos por alguns periodos onde transavamos menos mas não chegou a esfriar tanto assim mesmo tendo uma filha há pouco tempo.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Valéria, vai ter sempre uma amiga sua, ou você vai ler em alguma revista, enfim, você vai sempre encontrar alguém dizendo que ta casado(a) a X anos e ainda assim leva uma vida sexual louca. O que vai te fazer pensar: o que ha de errado com a gente? O que não estamos fazendo direito? E é bobagem. Esses casais taradões são a minoria da minoria. Casamento, do ponto de vista do sexo, é um relacionamento morno. Sexo no casamento é, ou deveria ser, mais uma questão de intimidade do casal do que uma experiência alucinante.


Com relação à rotina, ela sempre vence no final. Chega uma hora -- e chega normalmente bem cedo -- que não ha mais imaginação que dê conta.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pois é, na maioria das vezes a rotina é essa, e é normal que isso ocorra, você deve achar um meio termo em uma escala de 0 a 10 se estiver abaixo de 5 sugiro procurar sua gineco, pode ser hormonal, em segundo plano uma trapia.


Agora se perdesse o tesão minha amiga ai complica.


Boa sorte.


Carpe diem.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Eu te aconselho a procurar primeiramente um ginecologista pra fazer um check-up hormonal, peça exame de hormônios da tireóide também (T3, T4 e TSH).


Caso não for a causa orgânica, é porque provavelmente a rotina tem contribuído pra isso....mulheres não suportam rotina, é fato.

Pergunto: seu marido tem contribuído pro sexo? Pois as vezes o problema pode não ser somente da mulher, talvez o marido esteja esquecendo de fazer a parte dele, de variar mais, de investir bem nas preliminares...de surpreender...e parece depois ficar tudo tão automático...como se fosse um ritual, sempre da mesma forma, enjoa, desanima...


Analise bem se da parte dele falta algo, senta com ele e dialogue. Invistam naquilo que vocês mais curtem...pra ver se esquenta...


Enquanto isso invista você em atividades físicas, pra dá um \"up\"

no metabolismo (dança do ventre é ótimo), além disso traz disposição, ânimo no dia-a-dia.


Aposte em vinhos aromáticos, ambientes diferentes, perfumes exóticos, vídeos pornos...lugares inusitados...tente, tente e tente, procure saber o que mais te dá tesão, vontade...ah, a masturbação também ajuda a aumentar a libido...


Há outras dicas interessantes no Cantinho Privado, dê uma conferida.


Boa sorte!