Levar o ficante para casa enquanto a mãe viaja

32 respostas [Último]
imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Eu mandaria uma mensagem assim: \"Mãe, me liga qdo estiverem saindo daí, tá? Não inventem d chegar d surpresa! Bjs e boa viagem!\"


Mas eu ainda trancaria a porta do meu quarto, só por precaução!!

Bom findi!!


Ms. Penny Lane
No PF desde: 28/04/2010

Você riu???? tudo bem, não faz mal eu também achei seu nick de dipositivo intra uterino bem engraçado...

Vou pensar em um nick inteligente como o seu...

\"cami\" ou \"pil\" ou \"Diaf\"...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Leva, mas esconde a prataria...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

A Queen é uma garota né? Então vamos lá... O fato de você ter trinta anos e morar na casa dos seus pais não me assusta - segundo pesquisas, os jovens estão saindo da casa dos pais cada vez mais tarde e não é por dependência e sim por comodidade e tranquilidade.


Quanto a levar o ficante, só você sabe se deve levá-lo ou não. Mas como muita gente aqui disse, se é pra se divertir sem problemas, o legal é procurar um motel ou mesmo um hotel e passar o fim de semana juntos - mas não sei se você sugeriria algo assim, a julgar que está afoita porque seus pais sairam e quer levá-lo para sua casa.


Pra ser honesta, eu só levaria para casa se fosse namorado, já que evitaria uma centena de perguntas e alguma eventual situação constrangedora. Eu não convidaria para passar o fim de semana, mas para ver um filme e, se rolasse algo e ele acabasse dormindo lá, tranquilo. Sei lá, essa coisa de ir convidando de cara para um fim de semana...


E quanto à vontade, vá a um motel, ué. Saia com ele qualquer noite dessas e emende a noite.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"achei seu nick de dipositivo intra uterino bem engraçado...\"


ehuehiuehuiehiheihe


Gente, Paz!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Achei muito bom o que a Circe escreveu..


LoiraGra
Offline
No PF desde: 07/05/2010

Bom dia, nossa me identifiquei direitinho com a sua história, só que eu não avisei meus pais coisa nenhuma, e outra tinha na época 20 anos, meus pais tbm viajaram, levei meu ficante, só que meus pais voltaram antes da viajem e nos pegaram....tipo foi constrangedor, mas atualmente estou namorando com ele a 4 anos, claro q ele demorou um tempo pra aparecer lá em casa, hehehe, abraços


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

o problema é levar escondido. fazer as coisas às escondidas. comunica solenemente (do alto dos seus 30 anos): Mãe: to trazendo o \'pouco-me-ajuda\' para passar o feriado aqui em casa!


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

ah, e não fuma escondido q sua mãe pode sentir o cheiro!

acontecia comigo qdo tinha 14 anos


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

e quero informar a quem interessar possa, que o Z no meu nome é pq já havia alguém cadastrado como João, então coloquei o Z e isso não tem nada a ver com a forma de algum dispositivo intra uterino...