Levar o ficante para casa enquanto a mãe viaja

32 respostas [Último]
imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

depois as mulheres reclamam que não consegue homem para namorar sério ou casar são fáceis demais.....reclamam do que né...


Tony
No PF desde: 19/01/2010

A primeira vez de namorado deveria ser com a presença dos pais.

Com ficante (só sexo?) - não combina com casa, combina com motel.

Não tem a ver com idade, como alguns sugerem - tem a ver com o tipo de relacionamento.

Aluguem uma casa em Canela ou Gramado e fiquem o fim de semana juntos - não leva pra casa.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc tem vontade, eu não vejo nenhum problema Beijo


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

Olá

Queen A

bom eu conheço um mulher que na mesma ocasião sua so que ela tem 40 anos e tambem vive com a mae

mas isso é outra historia

acho que voce deveria levar ele para a sua casa para um motel para aonde der vontada de fazer amor

voce ja tem tudo para mostra o que voce gosta ou não gosta eu se fose voce ia sem medo de ser feliz

e se a mae chegar de viaje ja apresenta ele como novo namorado

beijos

e boa sorte


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Axo q se sua mãe vai viajar não há problema nenhum!


Ms. Penny Lane
No PF desde: 28/04/2010

Acho que é fácil julgar sem saber por quais motivos a pessoa ainda mora com a mãe, se por comodidade ou por necessidade, acho que se ela não está e se você tem seu espaço te joga, agora que não tem coisa melhor que um motel com uma cama enoooooooooorme e uma banheira não tem....


Ms. Penny Lane
No PF desde: 28/04/2010

Acho que é fácil julgar sem saber por quais motivos a pessoa ainda mora com a mãe, se por comodidade ou por necessidade, acho que se ela não está e se você tem seu espaço te joga, agora que não tem coisa melhor que um motel com uma cama enoooooooooorme e uma banheira não tem....


raimenin
No PF desde: 27/04/2010

Com 30 anos tu nem precisa mais pensar se deve levar enquanto seus pais estão fora! Leva, você já é bem grandinha para fazer as coisas sem pensar nos pais....


Luhana
No PF desde: 28/04/2010

Se você confia nele o suficiente para colocar dentro de sua casa,e e se sente a vontade no locar,acredito não ter problema nenhum!!!


diu
No PF desde: 28/04/2010

DESCULPA MAIS EU RIII.;;;