Justiça pra “ladrões de galinha”:

4 respostas [Último]
imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Justiça pra “ladrões de galinha”:


Fico pasmo como seguidamente o “poder judiciário brasileiro” (em minúsculas mesmo) se apequena diante dos poderosos e se agiganta ante os pequenos. Vejam só estes exemplos:


- Nossa vizinha, a exatos 17 anos, aguarda por indenização justa, num processo pela desapropriação de uma propriedade da família para fins de “urbanização social”, ocorrida em meados da década de 80. O processo com sentença proferida em 1ª, 2ªs, 3ªs ou sei lá mais quantas estâncias, aguarda apreciação desde 1994 pelo STF. A referida senhora está atualmente com 77 anos e a quase 30 briga na “justiça” pelo que é seu de direito.


- O ex-jogador de futebol do Corinthians, Zé Elias, conhecido em outros tempos como “Zé da Fiel”, amarga prisão desde 21/07/2011, por simplesmente não dispor de recursos para pgto de pensão milionária concedida a ex-mulher, e revisada hipócritamente para um salário por filho, só depois de estar preso. Mesmo assim teve sua prisão mantida e hábeas-corpus negado.


Enquanto isso, os corruptos sonegadores e usurpadores dos recursos públicos de um certo ministério conseguem em apenas 2 dias, não só a emissão de hábeas-corpus em instância Federal como também a preocupação do “ministro da justiça” e da presidente indignada em apurar eventual desrespeito aos direitos civis dos acusados.

Estão querendo enganar quem , hein ??

“justiça social”, “país de todos”, ah...vão se fornicar !!! ( desculpe, Austra )


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, caro Aprendiz!

.

Estava a me perguntar a razão pela qual a justiça liberou todos os envolvidos no ESCÂNDALO do turismo.

.

Mas voltando ao ponto:

.

Quote:
Fico pasmo como seguidamente o “poder judiciário brasileiro” (em minúsculas mesmo) se apequena diante dos poderosos e se agiganta ante os pequenos.


.

É que parece que funciona assim, conforme ensinado pelo governo federal nos último anos: se você se envolve em qualquer crime, simplesmente negue. Negue, negue até a morte e diga que isso é intriga para desestabilizar os governo. E tudo bem.

.

Agora, se vc é um ladrão de galinhas, vc não possui esse nível de sagacidade para negar, negar e negar. Daí vc acaba preso !


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

Este é o Brasil... da copa de 2014!!

#vergonhaalheia


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Austra...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

O pobre Zé Elias saiu hoje... Passou mais tempo na cadeia do que qualquer um dos injustiçados na Operação Vaucher, do Ministério da Agriculrura, do Dnit, sanguessugas, vampiros, mensalão do DEM, do PMDB, do PT, do PTB, da lavagem do Duda Mendonça, dos alouprados...(pqp !! não cabem mais dados na pasta corrupção do meu cérebro obsoleto!!!)