Jesus Cristo Homem – O Falso Profeta 666

7 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Jesus Cristo Homem – Falso Profeta 666

Seguidores de “Jesus Cristo porto-riquenho” tatuam o número 666


Dezenas de seguidores do porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, que se diz “Jesus Cristo feito homem”, tatuaram nesta quinta (22) o número 666, seguindo as ordens de seu líder religioso.


Seguidor de porto-riquenho que diz ser “Jesus” em forma de homem exibe tatuagem

Adultos, jovens e até crianças, todos seguidores da igreja Jesus Cristo Homem, foram a diferentes lojas de tatuagens da Costa Rica para gravar na pele o número, identificado com o sinal do Anticristo.


Proprietários de diferentes estabelecimentos confirmaram à imprensa que ficaram com a agenda cheia, na maioria dos atendimentos para tatuar o número.


Miranda visitou a Costa Rica em outubro e realizou uma reunião sem a presença dos “milhares” de seguidores que ele afirmava ter no país, mas reunindo apenas algumas dúzias de pessoas.


No entanto, na semana passada, em Miami, o líder da igreja mostrou na televisão sua tatuagem com o 666 no braço. Ele pediu a seus fiéis que fizessem o mesmo, como uma senha de solidariedade e salvação.


Alguns fiéis consultados pela imprensa disseram que o número “não tem nada de satânico”, como diz a doutrina cristã.


“Não é algo negativo nem satânico, pelo contrário, nós lutamos contra o satanismo”, disse um homem não identificado após sair da casa de tatuagens. A seita afirma que, na Costa Rica, conta com mais de 2.000 fiéis.


A associação do número 666 está presente na Bíblia, no capítulo 13 do livro do Apocalipse (“Aqui há sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Besta, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis”), e tornou-se famosa com o filme de terror “A Profecia” (1976), em que o personagem Damien, enviado do demônio, leva os números como um sinal de nascença na cabeça.


Também o nome Neron Caesar (César Nero) em grego vertido para o hebraico representa 666.


Veja o video dessa aberração e falso profeta.


Parece brincadeira, mas este falso profeta com sua falsa doutrina tem levado a muitos a um fanatismo exacerbado e doentio, similares ao radicais talibãs.


Reportagem da Band e os seus seguidores no Brasil:


Fonte: http://vemjesus.wordpress.com/2008/03/19/jesus-cristo-homem-falso-profeta-666/


"E a ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque um só é o vosso Pai, aquele que está nos céus.(Mt 23:9)

Mateus 24:5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. "


Videos no youtube:


http://www.youtube.com/watch?v=koDUP74bJKI


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Outro video sobre a seita:


http://www.youtube.com/watch?v=nOWnI3Ky-fQ&feature=related


O fulano brasileiro fala "O produtor de jesus cristo homem" com 1:59 minutos do video, me rachei nessa hora! depois desta, não tenho mais palavras!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Interessante


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Concordo com a Lessa. S2


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

O que o desespero por atenção não faz...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

""O que o desespero por atenção não faz...""


Serio mesmo Question??


Puxa! eu ia te responder como IDEM, mas desisti!! tsc tsc tsc... O que a falta de argumentos não faz? não é Question?!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Concordo com o SG. S2!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

''O que a falta de argumentos não faz? não é Question?!''


Para algo deste patamar, apenas conclui, que não valia o esforço, sinto muito.

Para concluir, é completamente patético, ver essas pobres criaturas, que acreditam em papai noel. Quanto ao vídeo, é um verdadeiro circo, composto de ''palhaços e animais adestrados.''