Isegurança

11 respostas [Último]
amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Gente é o seguinte o meu namorado ficou com a prima dele muito tempo antes da gente se conhecer, tempo de adolescência, eu não tinha ciumes da mesma, só que um dia ela deu em cima dele, só que até onde eu sei eles não ficaram e olhe que eu investiguei muito, depois disso passei a sentir muita raiva dela, só que ele sempre deixa bem claro pra mim que não fica com ela e nem é afim dela e ela do mesmo jeito na demostra interesse. Só que pelo incentivo de uma turma de amigos ele encheu o carro de gente incluse ela e sairam para uma balada ela foi pra festa e ele ficou só num barzinho, resumindo eles não ficaram ela ficou ate com outro cara, só que fiquei insegura, porque que ele não me levou junto? Preferiu levar ela, ainda que não tinha nenhum interesse nela.

Por favor me ajudem preciso da opinião de vcs urgente!!!

Beijos adoro vcs.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc so ficou sabendo que eles sairam depois do acontecido? Nessa noite vcs tinham brigado... onde vc estava? Olha, se meu namorado tivesse saido pra balada sem ter me falado, e nao ter me carregado junto, ainda encher o carro de gente e ter uma ex peguete que ainda é prima junto, eu ficaria mto, mas mto brava! Ele é taxi por um acaso, pra ficar levando os outros pra festa? nãããão! entao fale que nao gostou, que se fosse com vc ele tbm nao iria gostar, e que se repetir o [***] vai quebrar! Quer dizer... nao espera acontecer de novo nao, quebra o [***], bom que depois ele pensa 459 vezes antes de fazer alguma coisa. rss Se ele fica falando pra vc, que ele e a prima nao tem nada haver, mas fica dando carona pra ela, fica so te confundindo nao é mesmo?! Fale com ele que nao esta gostando das atitudes que ele esta tendo! Eu acho que ele fez isso pra aparecer pros amigos mesmo, botaram pilha e eles fez, mas acho tbm que ele qria te causar ciuminho sim! É mto complexo falar assim, meio por alto, pois so vc sabe o jeito dele, realmente o que acontece, e o pq dessas atitudes, que ele sabe que vc nao iria gostar!

Veja o que vai acontecendo de agora em diante, se seu namorado vai sair mto com a prima no meio, se vai rolar outras saídas sem vc, se ele vai fazer pq os colegas colocaram pilha de novo... se começar a ficar repetitivo aí sim, vc fica em total alerta, ve se ela vai ficar mais presente agora... msn, recadinhos em orkut, celular, sei lá! Mas enquanto isso, fica de boa, mas com um pé atras, alias com qualquer homem temos que ser assim ne! Sempre de olho! E tem outra coisa... se ele te contou da saída, isso é um bom sinal, agora se vc ficou sabendo por terceiros...! De qualquer forma fica ligada nao custa nada, mas sem noia viu!? :****


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Oi Musa saudades de vc viu, veja bem foi ele mesmo que me contou, pq estava morrendo e medo q eu ficassa sabendo pela boca dos outros, nessa noite eu estava em casa e não estavamos brigados, tava chovendo e ele iria ficar em casa, só q o primo dele irmã da piriguete fez o convite, eu já falei q odiei e ele já pediu perdão e falou q isso ñ iria mais se repetir ate msm pq foi a primeira vez q fez isso, ele sai as vezes sozinho, mas é com os amigos apenas e ñ é p/ baladas é so p/ beber, e ele nunca mas irá da carona p/ ela ñ, tô tranquila e de olhos bem abertos. E se souber se qualquer coisinha armo um barraco.

obg amiga, há e o emprego tá dando certo?

xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

Hum,,, ainda quer opinião??? Bem, darei. Manda ele ficar bem de olho, pq vc está! Eu tb ficaria brava se ele fosse p/ balada com outros... enqto deveria estar em ksa... e ainda levasse uma ex dele junto. Ainda não é motivo p/ pânico... Mas é sempre bom ficar ligada...


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Oi Amjsilva..

Entao foi como a Musa disse!.. Eu acho um pouco estranho...

N precisa entrar em panico n, mas fique esperta, pq se ela ta dando

encima tem coisa ai.


Um Beijo.

Meel


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Oi amjsilva, saudades tbm! :P Entao respondendo sua pergunta, eu fui mandada embora do emprego quinta passada, mas era contrato! Ai nao tinha mais o que fazer, eles mandaram embora. Fiquei trsite ne, mas amanha ja começo em outro lugar! Ainda bem, pedi mto a Deus! Entao, voltando ao seu caso, ainda bem que ele mesmo te contou ne, pelo menos saiu da boca dele! Boa sorte no seu relacionamento, e fique de olho, mas como eu te disse, nao fique noiada nao, sinceridade e confiança numa relaçoa sao hiper importantes! biejos!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É estranho ele ñ te levar, junto e levar a outra.... Mas fica de olho aberto.. Não deve ser nada grave Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Já q o assunto voltou a pauta, vamos lá!

Acho bobeira ter ciúme de um passado, principalmente do período da adolescência q os hormônios estão a mil e td muito oba-oba!

Não vejo problemas quanto a isso como também em relação ao namo ter dado uma saída sem vc ir pq foi ao acaso..

O importante é vc sentir q ele realmente gosta de vc e não é um galinha, por outro lado de quando em vez vc tb pode dar uma saída ´inesperada´com as amigas... vamos ver o q ele vai achar? como ele vai sentir? faz isso, afinal ele deixou uma bolinha picando pra vc chutar a gol...hehehe

Mas procure q não tenha a conotação de vingança, senão pega mal... deixa passar um tempo e ´sem querer´faça uma proeza de igual teor a q ele apresentou pra vc!

De restante, viva a vida pq ela está sorrindo pra vc!

bjo gr!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Obg. Maya pela dica, eu estou bem com ele, deixei isso p/ lá, eu confio nele e muito mais em mim, sei que ñ vai ser uma piriguete qualquer que vai atrapalhar nosso relacionamento.

xau...


amandalira
No PF desde: 25/08/2009

Oi gente, sou nova aki ...

estava lendo esse caso, minha historia é quase igual o dela ..

Meu namorado viajou para uma cidade que eu particulamente ODEIO, akela certa cidade que é 08 mulheres para 01 homem sabe..

Teve uma festa lá um certo dia, eu estava na ksa de minha tia, muito triste com outros problemas. E conversei com ele e tudo, estudo com ele, e uma amiga nossa pediu pra mim descobrir se o namorado dela tinha feito alguma coisa por lá. E eu tenho uma amiga minha que mora por lá. Mandei um depoimento pelo orkut, com o perfil do namorado de minha outra amiga para ela, pra saber se ela tinha ficado com alguma menina, e essa minha amiga me respondeu no mesmo dia, eu estava assistindo e antes de dormi, me deu vontade de olhar meu orkut, nem estava lembrada de olhar a resposta, qnd eu entrei no meu orkut, ela havia dito que naum tinha ficado com ninguem o namorado de minha amiga, so que me informou que MEU NAMORADO estava lá ... Gente fui dormi tarde da noite, pensando no que ia fazer com ele... preparei tudo e fiz na escola mesmo, essa festa foi no Sabado, falei com ele no Domingo, ele naum me disse nada, \'disse que passou a noite toda pensando em mim, qnd estava dormindo\', na Segunda ficou meio encomodado qnd nossa amiga disse que o namorado dela tinha ido para essa festa, ele até sair da sala saiu...


amandalira
No PF desde: 25/08/2009

Na terça qnd eu tinha descobrido tudo, deixei ele no chão, uma coisa que ele naum faz é chorar, ele é muito durão, naum chora por besteira, ele chorou na frente dos meninos dentro da sala, ai conversei com ele, e a gente volto. sei que ele demonstra me amar, mais naum tenhu essa segurança e tenhu isegurança, pois eu moro em uma cidade e ele em outra. O que vcs acham amigas ...:S