irma da amiga lesbica

9 respostas [Último]
rita
No PF desde: 09/08/2008

tenho uma amizade linda com ela, fazem 19 anos q somos superamigas mesmo.

olha so, conversando com um amigo meu vim a descobrir q a irma menor dela gosta e namora uma menina! sim ela é lesbica! a minha amiga eu acho q imagina mas nunca me comentou nada sobre isso, e sempre quando nos encontramos eu pergunto pela irma dela, se ta tudo bem, e ela sempre diz q ta tudo certo.

sera q eu toco no assunto, falo alguma coisa ou deixo assim mesmo?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É melhor, deixar quieto Beijo


caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

te incomoda saber q a irmã dela é lésbica? isso atrapalha a amizade de vcs? naum? entaum pq naum deixa q a familia se entenda sozinha? sei lá, mas naum é uma coisa de outro mundo, tem ttas lésbicas e ttos gays por ai...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Como a Lessa falou - deixa quieto - se vcs são amigas de tão longa data e ela até agora não falou esse assunto com vc é pq ele deve ser complicado pra ela, por isso - deixa quieto!

bjos,

maya


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Eu axo que naum tem nada ver, isso lhe incomoda? Ninguem vai conseguir mudar o que ela sente e gosta. Isso é um problema dela e da familia. Até por que como elas falaram isso não é coisa de outro mundo. Tenho dois casais de amigas lésbicas e elas são super normais e queridas, eu axo que cada um escolhe o que lhe faz bem e ninguem tem nada ver.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

é deixa quieto, eu tn tenho uma amiga q o irmão é gay e nunca comentamos no assunto com eles, pq é chato!

Não que os pais e irmãos sejam preconceituosos, mas como diz meu pai: pimenta nos olhos dos outros é bom, no nosso arde.

Creio, q pai e mãe qdo nasce menina, quer q namore menino, e qdo nasce homem q namore uma menina, é dificil aceitar,por isto ela talvez não comente tenha vergonha.


leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

deixa ela ser feliz! gostando de meninos ou meninas, desde q naum seja vc, ela quer é ser feliz! naum fale nada, isso só mostraria q vc é preconceituosa.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Puxa, já que você não tem preconceito e quer tanto falar sobre isso com ela, por que é que você não pergunta diretamente? Ela nunca vai perceber que um simples \"como vai a sua irmã\" é na verdade \"fiquei sabendo que tua irmã é gay\"! Ela com toda a certeza pensa que é isso mesmo que você quer saber: se ela está bem! Todo o mundo pergunta essas coisas, se os outros estão bem.

Se você quer fazer-lhe perguntas sobre o assunto, seja direta. Se ela não quiser falar sobre isso, ela lhe dirá, não é?

Afinal, minha irmã nunca diz que sou lésbica toda vez que alguém lhe pergunta como estou!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Apesar de cada um ser cada um, eu, pessoalmente, não iria me importar nadica de nada se alguém perguntasse a mim ou à minha irmã se sou lésbica, a não ser que a pessoa fizesse cara de nojo. Mas mesmo assim, todos têm o direito de ter nojo do que quiserem.

Só pergunta, a maioria das meninas não se importam!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Rita, por que você não pergunta direto?