INTERNET - Emburrece? e a nossa Privacidade?

45 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Pastor, me guia com a luz da sua sabedoria: Se eu tiver amigos virtuais, devo me afastar deles?


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Não sou eu quem tem que dar esta resposta. Espere chegar um momento de sua vida em que você realmente precise de amigos. Vamos ver se, neste momento, seus amigos estarão lá por você.


Você pode confiar em Deus. Ele estará lá por você. Os amigos que professam a Verdadeira Fé conhecem os ensinamentos do Altíssimo, e estarão ao lado da ovelha angustiada.


Os amigos feitos no templo não precisam ser postos à prova, curiosa ovelha Kátia. Eles estão com você no caminho da retidão e da virtude.


Vá ao templo, ore, converse com o pastor, e pague o dízimo. Iluminação virá a todas as suas dúvidas, tenha certeza.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Katia


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

em recentes divagações virtuais... elaboramos uma teoria que sou a ET¹... sorry ET², minha nave aterrizou antes...


assim como eu, algumas pessoas são avessas às rede sociais, e suas eternas demandas de atenção... ou quando criam um perfil e depois fecham para a bisbilhotice alheia ... :)

no momento estou um pouco impossibilitada, depois voltarei para debater a questão de quão profunda são os relacionamentos virtuais...


.

Quote:
cabocobrabo diz: eh cada coisa, mta gente ainda ta com a cabeça na idade da pedra

.

redes sociais eh um otimo meio pra quem gosta de pega gente besta q poe td sobre a vida la.


quem não tem é da idade da pedra, quem tem é besta?



imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

HEuheuEHUheuHEUheuHEUeu ta dificil heim! pode ter redes sociais mas nao fique colocando tudo da sua vida la, será q deu pra entende ?


pra ajuda veja essa matéria vai facilitar vc entender melhor (leia com atenção).

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/08/quadrilha-escolhe-vitimas-para-sequestro-pela-internet...


e veja esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=uZ4es4Xf03g


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Cabocobrabo, tanta falta de educação é porque não tem argumentos? Bom, vindo de alguem que acha correto trair, nada me surpreende.

Só uma dica: essa risadinha é muito gay... ;)


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

mal educado ateh aceito mas gay naum neh Katia poxa =/, como assim nao tenho argumentos ? se deixei alguma duvida eh soh perguntar =)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Ahh, fico feliz que tenha abolido a risadinha gay. Que evolução! ;)


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

aaaah naum fale assim da minha risada =/


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Por mim, pode rastrear, não tenho nd a esconder!

Como diz o velho deitado: quem não deve não teme.

Se em 2040 for realmente assim Ana, como aquela suposta ligação ao tele-pizza, penso que se fosse a policia, até vai, mas o cara da pizza tendo todas inf sobre vc!!! aí é demais né.... Esperando, claro, que em 2040 não tenhamos policiais corruptos (sonhei...) seria uma boa pois poderiam ser rastreados crimes virtuais, como pedofilia, por ex.

Acho q o que o Cabocobrabo quis dizer com besta, é quem coloca "toda sua vida", detalhes da familia, endereço, telefone, em redes sociais.