INTERNET - Emburrece? e a nossa Privacidade?

45 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e desde quando o povo bisbilhota coisas boas e nobres?


queremos é lado negro... hehehe


Pastor... eu não escondo nada de Deus... só do senhor :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
e desde quando o povo bisbilhota coisas boas e nobres?


Essa é uma das diferenças entre seres humanos e ceresumanos!


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Busquemos a palavra do Senhor.


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Deus conhece todos os seus "podres", ovelha iludida Ana.


Sabe de cada mentira que você contou, cada vez em que traiu seus princípios, cada fraqueza que venceu seu ideal de virtude.


Tentar esconder isto de Deus é o maior dos erros. Arrepender-se do que fez de errado, e buscar a absolvição consciente do que errou é o caminho.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Amarantine


sou como voce...

afinal os amigos 'virtuais' de hoje podem ser os inimigos reais de amanhã... :)


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

HUEuheUHEuheuHEu eh cada coisa, mta gente ainda ta com a cabeça na idade da pedra


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ótima argumentação..... :(


aff


o tópico não é uma critica a quem expõe sua vida na internet, e sim reclamação sobre a coleta de dados sem a minha permissão...

respeito e até me divirto com quem gosta de bancar um BBB , e os 'moderninhos' deveriam respeitar quem não tem a mesma opinião... eu adoro internet, mas não sou escrava dela :D


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

a coleta de dados indevida sempre teve (vou fingi q vc nao sabia), basta cuidar e dificultar ao maximo =) redes sociais eh um otimo meio pra quem gosta de pega gente besta q poe td sobre a vida la.


imagem de Amarantine
Amarantine
No PF desde: 20/09/2011

Bem falado, Ana, quando tinha redes sociais, fiz mais inimigos que amigos, principalmente porque gostava de adicionar pessoas que eu não conhecia pessoalmente.

Tenso!


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Ovelhas


Amigos virtuais são uma ilusão. Você não sabe se aquela pessoa que está ali é realmente temente a Deus como afirma. Pode estar apenas mentindo.


Os únicos amigos reais que existem são os que se faz no templo, que possuem as mesmas crenças, fazem as mesmas orações, são orientadas por pastores que interpretam a Bíblia da forma correto e pagam o dízimo.


Amigos feitos na internet são ilusórios, você nunca poderá contar com eles. Apenas aqueles que estão na Graça Divina, que você os viu por comungar com eles das mesmas experiências religiosas, é que são confiáveis.


É preciso ver além do que as pessoas dizem. É preciso ver seus corações, e eles são invisíveis longe da Graça do Caminho Abençoado.


Quer amigos de verdade? Vá ao templo, ore, converse com o pastor e pague o dízimo.