Insegurança

6 respostas [Último]
imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

Olá queridas!

Preciso de alguns conselhos...estou com ele ha +- um ano. No início foi tudo muito conturbado, ele mentiu seriamente...perdoei. Passado algum tempo peguei uma nova mentira, desta vez justificada com um possível deslize meu. Ele tem se esforçado, tem feito de tudo para que a gente fique numa boa. Na verdade tem sido uma namorado e companheiro dos sonhos. Mostra que se arrependeu, me pediu em casamento, faz os momentos inesquecíveis...mas eu não consigo acreditar nele. Parece que tudo q ele faça ou diga tem sempre alguma mentira enrustida. Na verdade tô sempre esperando o bote. Amo ele demais, mas sinceramente não sei o que fazer...essa insegurança esta me matando! Me ajudem meninas...bjos!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Conversa bastante com ele. E aos poucos, essa insegurança passa Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Cela, o título do seu post fala tudo, vc está insegura, portanto nada q ele faça vai fazer vc mudar seus sentimento. A questão está em você, precisa encontrar seu eixo e isso só depende de vc, seu amor-proprio precisa estar em alta, confiar no seu taco, pq daí vai parar de sentir isso, na verdade vc não estará nem aí, vai estar se achando e vai começar a curtir e adorar os carinhos dele. Busque isso, bj.


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Acho q vc tem q dar um voto de confiança a ele e deixar essa sua insegurança de lado. Já q ele tem se demonstrado um namorado tão companheiro, não deixe de viver plenamente essa relação por algo q já foi superado, passou. Como a Dudy falou o problema está em vc, busque se esforçar p/ mandar essa insegurnaça embora, aproveite e viva intensamente esse amor. Boa Sorte!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Concordo com a Duddy... Beijos ;)


isabel
No PF desde: 01/02/2009

Se vc o ama... tenta colocar uma pedra sobre o passado. Não adianta ficar remando no presente pq o passado não da p/ mudar...

Se vc o ama, faça esse esforço.

E vou ser bem sincera: não existe homem nem relacionamento perfeito.


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

muito obrigada a todas!!!!! bjs