Infidelidade

8 respostas [Último]
prika
No PF desde: 02/01/2009

Minha ex vizinha (não sou eu) tem 33 anos e está vivendo com um homem de 58. Acontece que, embora ambos se digam apaixonados um pelo outro, ela descobriu que ele a trai com outras mulheres. Ela tanto fuçou que conseguiu acessar os emails pessoais e assim descobriu que ele marca encontros sexuais com outras. Quando confrontado, o dito cujo negou de pés juntos, como ela não poderia dizer como descobriu, teve de deixar o dito pelo não dito.

Para mim algo não está certo ai. Será q ambos gostam mesmo um do outro? Pq sempre a desconfiança?


Cintilante
No PF desde: 01/04/2009

Chato isso né?

MAs acho q nesse relacionamento não deve existir amor! Será q um homem q ama uma melher, é casado, trai tanto assim? com várias mulheres?

Bj


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tbm ñ acho q existe amor aí.. Ela pode até gostar dele. Mas acho q ele ñ.. Beijo


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida Prika!!! simplesmente ela gosta de levar chifres!!! ( com todo respeito à sua ex vizinha) pois depois dessas evidências pouco me importaria se ele soubesse como foi que descobri!!! eu mandaria o cara pastar!!! junto com as Vacas dele! Beijos:)


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Hehehe, concordo com a Gisinha! Mas o q é isso... a mulher tá sendo traida e ainda não quer q ele saiba como ela soube disso??? Ah, fala sério, vai gostar de ser corna ...


Sweet Fairy
No PF desde: 28/03/2009

FALA SÉRIO MESMO! PRA QUE FOI ATRÁS ENTÃO SE NÃO IA FAZER NADA?

BOM QUANTO A ESTE VELHOTE, ELE TEM QUE SE TRATAR! SANTO DEUS, UM HOMEM DESTA IDADE COM FOGO NA BUNDA. PERDÃO PESSOAL, MAS ME REVOLTA.


Carol
No PF desde: 23/07/2008

A maneira como ela \"resolveu\" a questão não faz sentido. Afinal, houveram duas traições: ele com outras mulheres e ela vendo e-mails. Acontece que o que ele fez tem um peso bemmmm maior e, ela ainda assim fica com ele e ainda por cima não conta que sabe!!!

Eu não teria esse sangue frio!


helena
No PF desde: 14/12/2008

vem cá, será q o coroa é rico p/ ela ainda ficar com ele? Ou tem o fogo na bunda como disseram ai acima! Um desperdício perder tempo com um homem desses. O pior é q tem mulher q aceita...

Que nojo!


katjpa
No PF desde: 05/08/2009

ela tem a metade da idade dele deve ser bonita pra ele com certeza.ele devia beijar os pes dela todos os dias.....kkkkkk........da um chute nesse vellho,os homens nao dao conta nem de uma mulher qto mais d varias.......