Infidelidade feminina

43 respostas [Último]
imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

"Affffffffffffffff vidinha medíocre viver de acordo com PROTOCOLOS SOCIAIS! affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff"


Por que existem pessoas descoladas, superiores e alternativas, não significa que o mundo deva seguir estes parâmetros.


Sim, protocolos sociais, profissionais, éticos, morais... Ou seja, referências para o mundo e para nós mesmos.


Só assim existirão erros e acertos, pois sem referências como algo poderia ser certo ou errado?!?!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rush, voce interpreta o que quer como quer, eu nao exclui ou inclui nada em relação ao protocolo..


EU não gosto nunca gostarei e nunca ninguem me fará gostar de PROTOCOLOS RÍGIDOS imposto por uma "suposta sociedade que sabe tudo"


Moral e Ética nada tem a ver com protocolo... pq se tivesse querido, acredite... o mundo seria bem melhor...


O que é errado para vc? e o quão isso é errado para o outro? quem tem a razão? quem é o mais correto ou mais errado?? tudo é ponto de vista... tudo absolutamente tudo é ponto de vista... uma discussão infindável de isso é certo ou isso é errado...


Aprendi que existem pessoas que pensam diferente de mim... e que tenho sim que respeitar... mas isso não invalida o meu acerto... ou valida o erro dele... DIFERENÇAS!!!! apenas DIFERENÇAS.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não vou me dar o trabalho de ler - na verdade li umas 20 linhas - Tudo que tenta normatizar o comportamento humano em regras fixas não passa de combustível para promover guerra civil, no caso entre homens e mulheres....


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

O Gu me representa nesse tópico.


Receita de bolo não funciona com os ceresumanoos. Talvez esse passo-a-passo da traição até tenha fundamento em estudos e acompanhamento de um determinado grupo, mas duvido muito dessas estatísticas. E mais, acho o ó esses textos que dividem as pessoas entre x e y, que classificam e ponto, acabou-se a discussão.


De todo modo, Rush, bacana as tuas buscas por textos que instiguem o debate.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Tratar traição por gênero nos dias atuais, é buscar a guerra civil, mencionada pelo forista.


Traição, hoje, é um comportamento social tolerado e até incentivado por uma sociedade que pensa não existir consequências na tentativa de uma vida hedonista.


O que me surpreende é que observo neste site uma discussão ferrenha quanto a este comportamento. Inclusive de mulheres questionando a fidelidade de outras.


Se todos vivem a vida normal, com erros e acertos, como disse a outra forista, a infidelidade não se inseriria neste contexto?


O bom do mundo moderno, é que não só temos o livre arbítrio e diversas opções para seguir, mas principalmente, a possibilidade de evitar e desviar de caminhos que não nos farão bem.


Afinal, somos todos diferentes... Não existe prisão perpétua no Brasil (para os erros), então todos estaremos sempre aprendendo algo ou alguma coisa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é... e note-se que a sociedade hedionista data de muitos anos A.C... e a nossa sociedade atual é que é uma merda?


Rush... é lindo usar frases e teorias... mas na pratica a vida é muito mais que isso... é uma mistura de tantas coisas...


Quanto a tolerância, cada um tolera o que acha que deve tolerar... ah quem tolere a traição... a quem tolere o apedrejamento publico... enfim... cada um tolera aquilo que consegue e foi programado....


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Obrigado, Si Cal.


Mas não uso frases e teorias, somente. Tenho 47 anos, três casamentos, duas filhas... Já passei por algumas coisas. Erros, acertos...


E ainda me considero um aprendiz! Busco sempre visualizar e entender como a "banda toca". Caso contrário entenderia que só o que penso, está correto e é possível.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Por nada Rush, talvez então reveja o que disse e veja que cometeu um erro (no meu entendimento) de quem tem 41 anos (03 casamentos) 01 filha e muitos erros e acertos...


Parece-me que esta descrente da sociedade atual tendo em vista alguns anos vividos... mas lembre-se nem sempre o que "vivenciamos" são consequencias de uma sociedade, mas esta muito mais relacionado ao que "pensamos" aqui no consciente ou no subconsciente.... ;-)


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Pode ser, Si Cal. Mas não são com as relações amorosas, pois estou casado hoje... E pretendo mantê-lo.


Ademais, pode ser... Afinal somos o acumulado de nossas vidas e de nossa caminhada, penso eu!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Quem ta falando de casamento? estou falando de algo maior "meu interior" e "seu interior" o resto é exteriorização do que acontece aqui "na alma".