Infidelidade feminina

43 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Não vou me dar o trabalho de ler - na verdade li umas 20 linhas - Tudo que tenta normatizar o comportamento humano em regras fixas não passa de combustível para promover guerra civil, no caso entre homens e mulheres....


10000X


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Não li nada


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Nelson...não perdeu nada!!!!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Que pena que alguns não concordaram com o texto da Michelle Langley.


Svetlana, Desde quando cafajeste é homem? Alias, esse é ''o homem com pegada'' tão aclamado pelas mulheres jovens e odiado pelas mais velhas que fracassaram na tentativa de doma-lo.


Baltazar, concordo, inclusive homens solteiros são muito mais felizes e livres dessas mazelas que homens casados vivenciam, deveriam abolir esse negocio, duas pessoas usando um enfeite no dedo, vivendo no mundo da fantasia e mentindo para si mesmas. Mas para os que pretendem casar meu conselho é, so se for com separação total de bens.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Question, e o que vc me diz de mulheres que amam seus maridos, que convivem com seus defeitos e erros, e que ainda assim escolhem permanecer com ele e SÓ com ele?

O que vc me diz de mulheres que estão ao lado de seus maridos em todos os momento, sejam eles bons ou ruins?


Vc vem com esse quáquáquá todo....porque não apresenta aqui também o lado negro masculino? Porque vc não fala dos milhares de homens que tem uma mulher bacana do lado e que a traem por conta "duas de vinte", por conta de uma bunda maior?


Ontem mesmo respondi um questionamento aqui mesmo no PF de um homem , casado, que se aventurou com uma mulher. E no relato dele , ele afirma que sua esposa era uma boa esposa e ele não a amava e ele a traiu.

E aí?


Se vc acha que casar é ruim....simples....não casa.

Chega a ser doentio vc vir num fórum feminino e passar a vida toda querendo provar que mulher não presta, que mulher é isso, que mulher é aquilo...cara!!! Se liga, acorda pra vida menino!!!! Somos todos humano,s homens e mulheres. HUMANOS Que erram e acertam.

Faz uma análise do comportamento HUMANO.

Acho que vc só perde se permitindo ser tomado por essa sua amargura.

na boa, vai te tratar. Pronto, falei!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Baltazar, concordo, inclusive homens solteiros são muito mais felizes e livres dessas mazelas que homens casados vivenciam, deveriam abolir esse negocio, duas pessoas usando um enfeite no dedo, vivendo no mundo da fantasia e mentindo para si mesmas. Mas para os que pretendem casar meu conselho é, so se for com separação total de bens.


Ah gafanhoto.... se todos pensassem desse modo, nossa sociedade seria apenas um amontado de gente medrosa de assumir relacionamentos, de dar um próximo passo, de sedimentar uma família. Alguém que se jacta de permanecer solteiro, creditando todas as sacanagens do mundo ao casamento, as mulheres, aos homens...ao "instinto animal" que provoca o adultério, para mim não passa de alguém que têm medo da vida, de se apaixonar por UMA pessoa e se dedicar exclusivamente a ela.


Se a coisa não anda, é para isso que existe o divórcio - viver se privando da experiência de um amor que leve ao altar (ou não), nos torna menos humanos e mais animais.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

PERFEITO.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ro Samy e Gulherme mataram a [***]!


Sem mais!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A grande questão do question é o que ele internalizou como sendo um relacionamento ruim... repito... pelo que ele contou as impressões vividas durante uma vida... foram ruins... ele viveu em uma "familia" desestruturada... e não poderia dar em outra coisa (ou poderia com um pouco de esforço interno e apreciação do mundo)... mas se o sujeito não quer mudar, nada o fara ser diferente... ficamos aqui a dar narigadas na porta... pois ele não a abre... e nada podemos fazer... (infelizmente para ele mesmo).


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu nem família tenho e ainda acredito no amor, na alma gêmea. E olha q decepção não falta na minha vida! Eu sou mta romântica e ainda não desacreditei totalmente na humanidade.