Indignação

6 respostas [Último]
imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Pessoal hoje pela manhã ao ir trabalhar eu me deparei com a cena mais triste e desumana que destruio o meu dia. Hoje ocorreu um acidente em uma Av. bem movimentada aqui em santo andré, um motoquerio sofreu um acidente infelizmente fatal, um caminhão passou por cima da cabeça dele, e o pior de tdo foi que isso aconteceu por volta das 7 horas da manhã, por volta das 9:30 o corpo ainda estava no mesmo local e descoberto fiquei chocada o pior foi saber que o corpo foi recolhido pelo guincho que levou a moto para a delegacia. Que mundo é esse um ser humano ser tratado com uma lixo, tdos nós pagamos impostos caros de mais e para no final da vida ser tratado com um lixo, estou indignada precisava desabafar.


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

Lamentável;Mas se as autoridades não se importam conosco nem vivo como por exemplo vi uma reportagem que mulheres em trabalho de parto parto que estão morrendo a procura de hospitais;imagina depois de morto,muito triste isso mas....è o nosso Brasil.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Auspicioso notar que os cidadãos estão começando a perceber uma realidade diferente da retratada em propaganda governamental e pesquisas de opinião. Vou poupá-las de estatíscas e números de mortes no transito, por falta de atendimento em hospitais, etc..

Mas lembrem-se disso nas próximas eleições.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Realmente acontece coisas, na vida da gente e nos perguntamos o porque. Infelizmente, nunca achamos a resposta.. É muito triste isso


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

esse planeta esta terrivel. Pessoas morrendo de fome em quantos os politicos aumentando os sálarios . Hospitais um lixo pessoas morrendo dentro do lugar que deveria ser para salvar as vidas, acidente de transito aumentando cada vez mais, a lei ja era terrivel, hoje então ta pior, logo mais vamos ter que ficar tdos dentro de casa sem poder sair de tamanho caos que esta.


Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

"corpo foi recolhido pelo guincho que levou a moto para a delegacia"

Meu Deus que horrivel, como alguem pode fazer isso oO


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010



Nesse planeta tudo é assim, triste, mas em algum lugar ninguém será juntado por um guincho ou tratado como uma poeira cósmica... assim espero!

Coisas horríveis são corriqueiras, nós que não vemos quase nada.