A imagem que vende

9 respostas [Último]
isabel
No PF desde: 01/02/2009

Recebi um email agora comentando sobre umas fotos que a Susana Vieira fez p/ a Revista Quem. Diz bem assim \"Mas adivinhem: ela aparece com um corpinho de miss, sem uma pelanca, ruga, marca ou pinta. Praticamente uma Gisele Bündchen com coxas. O tio do photoshop se empenhou dessa vez, hein? Não é fácil transformar uma senhora de 66 anos em uma menina de 20 e poucos. Fica aqui o nosso parabéns!\".

Será que é isso que as pessoas querem ver nas fotos? Uma imagem surreal?

Não digo o caso da Susana Vieira, eu acho ela linda, formosa, maravilhosa. Mas no geral, as revistas tipo Playboy modificam as mulheres... Será que os homens não vêm isso?


imagem de Lola
Lola
No PF desde: 22/04/2009

oii Isabel..

olha..acredito que eles nem pensem sobre essas coisas... estão tão preocupados ou concentrados no q estão vendo q ñ tão nem aii pra essas coisas...

axo importante a gente colocar esse tema aki no forum... a gente sabe q o mundo hj tem seus padrões de \"beleza\".. como vi esses dias em um programa... é: pernas longas, pescoço longo, magra e com uma beleza clássica ou rustica...esse é o padrão perfeito para o mundo da moda.. e isso q as crianças fikam vendo na televisão... aí..depois q gurias morrem de anorexia ou bulemia, fikam se perguntando como foi q isso aconteceu...

elas crescem..e nós crescemos vendo isso todo dia na midia... e depois se somos um pouco gordinhas ou ñ estamos fora desse padrão..nos julgamos e sofremos por isso... isso qndo as pessoas ñ fikam rindo da gente..

penso q beleza ou o conceito de belo..depende de cada pessoa...oq é bonito para mim pode ñ ser para vc... é uma questão de gostos...

mas se nós nos sentirmos bem com a gente mesmo é oq importa... afinal, eles podem ate ficar olhando akelas \"montagens\" de fotoshop, mas nós sabemos que somos lindas de verdade...e q nossa beleza ñ é feita em um computador...


BjO


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Lola Beijo


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Isto se chama comprar gato por lebre! Legal irmos fazer fotos que eles arrumem um pouquinho (no meu caso, posei ao lado dos meus filhos e netos em um estúdio e claro que eles me arrumaram um pouco, além de eu ter passado em um salão antes. Mas eu tenho menos idade que a Susana Vieira, admiro ela como profissional e acompanhei o caso dela com o ex marido pelos jornais.

Tudo bem que ela deseja sempre estar mais nova, recorrendo à plásticas. Mas ai uma revista modificar tudo?

Lola... padrões vendem. Por isso enfatizam tanto em revistas. Quem menospreza os outros, como tu falaste, por estar fora dos padrões, esquece que nada como um dia após o outro. A idade chega para qualquer um.

Uma pergunta: quando a Susana Vieira vai ao banco, ao supermercado, ao cinema, ela para em qual fila? A dos idosos? E agora, será que ela se vacinou contra a gripe, que é somente para os mais idosos?


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Saber eles sabem, mas se fazem e não valorizam a que eles tem dentro de casa, por isto q me cuido, faço academia, vou no salão separo meu dimdim mensal, pq as outras eles olham, então me jogar jamais! E já avisei engravido, mas vou fazer uma poupança para a lipo..hehe...é sério meninas!


margot
No PF desde: 26/11/2008

Boa Michele.. A poupança p/ lipo é mara! E se eles modificam as pessoas com computador... E mesmo assim os homens compram revistas... Acho que é pq gostam de ser enganados... Pq mulher q tá ali, dia a dia aguentando o bafo deles... eles não reconhecem!

E qto à susana Vieira... na boa, acho que ela tá exagerando um pouco... Mas, enfim, ela pode... Tem grana, tem fama...


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Eu queria q assim como o photoshop pode me retocar na foto, q fosse ao vivo!!! Risos... Deixa ela ser feliz! Quem naum quiser ver, naum compra a revista!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Isso mesmo - a beleza que vende mesmo é aquela que vem de dentro - o resto é perfumaria, mas cuidado.... não que a gente tenha q ser desleixada, devemos nos cuidar e manter com saúde nosso corpo.

bjos!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Claro que homem vê, eles até reclamam! Por isso que gostam tanto das fotos amadoras que não têm Photoshop! Reclamam da Playboy que é uma beleza, não sei nem como essa revista ainda vende! Acho que é só porque a mulherada só quer saber de posar pra Playboy por ser a revista mais famosa e eles acabam tendo que comprar a Playboy mesmo!

Eles tão sempre reclamando disso, você não tem amigos homens? Héteros? :D


imagem de Anne Pacheco
Anne Pacheco
No PF desde: 25/04/2009

Concordo com Maya.

Bjão