Içami Tiba: \"Homem cobra, mulher polvo\"

5 respostas [Último]
betasp
No PF desde: 16/10/2008

Meu marido me deu esse livro de Natal, terminei de ler agora. E recomendei que ele (meu marido) lesse tb. Meninas, o livro fala do comportamento homem X mulher. Em um dos trechos, Içami diz que a função da fala no homem é q eles falam para comunicar fatos e as mulheres para se relacionar. Quando a mulher pergunta ao homem se ele não tem o que dizer, está querendo se relacionar e não fazendo cobranças. Quando um homem está calado, isso não significa que não queira se relacionar, mas apenas que quer ficar calado. Simples?

Mas veja bem, eu odeio qdo meu marido responde p/ mim \"ahãm\". Poxa, isso é resposta?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tbm ñ gosto, dessa quatro palavrinhas. (Ahâm). Claro q isso, ñ resposta. Vamos combinar Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Parecido então com homens são de marte e mulheres são de Vênus, somos de planetas diferentes e agimos muito diferente perante as coisas...


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Olha isso é um problema, a comunicação entre um casal, não deve falhar. Eu falo muito, e meu noivo quase não abre a boca, e ai quando vai falar ou responder, dizer somente sim, não, aham, eu fico loka com ele. Acho que eles não gostam ou tem medo de nós responder algo maior. Mas vamos combinar que Içami tiba é um dos genios desta categoria de livros.


margot
No PF desde: 26/11/2008

Eu amo esse autor. Sabe que em um Natal, acho que em 2007, dei 4 livros dele, \"Quem ama, educa!\" de presente. Duas que receberam não tinham filhos, e outros 2 tinham, mas como trabalham com educação de jovens, eu disse que servia p/ o trabalho deles. Bem, mas esse livro dele eu li em parte, me roubaram e naum comprei outro.

Uma coisa que eu ODEIO é qdo converso, converso e qdo paro, espero uma resposta e o bofe diz \"ahãm\"... COmo se eu naum tivesse falado nada.

Naum somos nós que somos exageradas, eles é que são econômicos. Hehehe...


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Sempre fico pensando pq temos de ser tão diferentes em algumas coisas. Meu namorido ama pizza, eu tb. Ele ama praia, eu tb. Ele gosta de estar com os amigos dele, eu com as mingas. Mas sabe o que? Eu amo conversar, palpitar, tentar achar motivos p/ isso e aquilo e ele: \"ah, tá!\". É, eles nem narram fatos! Sò emitem sons!.