Homossexualidade feminina - Perguntas e respostas!

20 respostas [Último]
ANTONINHA
No PF desde: 13/04/2009

Rioko. Olá td bem? Como é se relacionar com outras Mulheres? Rola um sentimento verdadeiro, sente prazer, orgasmo e tudo mais? Dá para levar uma vida normal, me conta como é esse mundo que parece tão diferente mas ao mesmo tempo é tão normal!!!


imagem de Anne Pacheco
Anne Pacheco
No PF desde: 25/04/2009

Rioko, boa tarde...O realicionamento entre duas criaturas do mesmo sexo (feminino x feminino)só difere do mundo hetero porque se trata de dois seres com características semelhantes...Existe muita cumplicidade,afeição e acima de tudo muita amizade. Toda regra tem exceções, claro! Mas não existe nada anormal, que seja considerado uma aberração. É uma questão de opção...E cada um escolhe a sua. Beijo.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Sim, dá pra levar uma vida normal e tudo. Quando a gente é homossexual, não é só pelo corpo que a gente se atrai, é pelo jeito da pessoa também, por isso, desde que me conheço por gente, eu já sabia que a minha atração romântica era por mulheres. Com homem, o máximo que consigo sentir é uma forte amizade, sem falar, é claro, que não sinto atração pelo físico também.

Por isso eu sempre soube que gostava de mulher, sabe? Porque quando a gente é criança, a gente não fica olhando pro corpo dos outros dessa maneira (pelo menos eu não fazia isso), mas mesmo sem sentir exatamente uma atração sexual na época, eu já sabia que eu sentia algo a mais por mulheres, de um jeito mais romântico. É claro que tem gente que não sabe desde pequeno, tô só contando o meu caso.

Eu sou virgem, então não posso falar por mim mesma, mas tenho certeza que dá pra ter orgasmos e tudo o mais. :)


imagem de anna_carolinne
anna_carolinne
No PF desde: 04/05/2009

Sobre a pergunta quando ao sentimento verdadeiro: Isso vai de pessoa pra pessoa. Num relacionamento hétero você pode garantir que há sentimento verdadeiro? Então... é uma variante.


Fui abençoada em conhecer uma pessoa maravilhosamente perfeita pra mim. ;) Onde existe um sentimento verdadeiro e reciproco.

Mas isso não é uma questão de ser relacionamento homossexual ou heterossexual, acho que é sorte mesmo, ou destino, não sei.


\"Prazer, orgasmo e tudo mais?\" Sentimos SIM! E é maravilhoso por sinal. :)


Dá para levar uma vida absolutamente normal! Essa pergunta fiquei \'meio\' que sem entender...


\"Me conta como é esse mundo que parece tão diferente mas ao mesmo tempo é tão normal!\"

Não posso fazer uma comparação com um relacionamento hetero porque minha experiência com homens é pouca, quase nula.


Se relacionar com uma mulher é como viver uma poesia, você imagina o que estar por vir, mas sempre se surpreende no final. *-*


Mulher tem o lábio macio, com beijo doce e sempre envolvente.

Tem toque suave e conhece perfeitamente cada parte do seu corpo e sabe onde e quando mexer na hora certa pra te enlouquecer!

É mais delicada, sensível, sincera, companheira, e muito mais romântica. (Na maioria das vezes.)

E te endende perfeitamente naqueles dias.rs


Podia descrever melhor, mas o sono não deixa.rs


ANTONINHA
No PF desde: 13/04/2009

Obrigada Ana pelas informações. Quando eu disse que o mundo é diferente e ao mesmo tempo normal eu pensei na sociedade que julga com se fosse uma atitude anormal e ao mesmo tempo normal pq cada um deve viver aquilo que se sente bem, que dá prazer, alegria independente do sexo. Mesmo não me relacionando c/ mulheres, acredito sim que deve ser assim mágico como vc descreveu, pois somos envolvidas por uma reciproca verdadeira sem finjimentos. Mais uma vez obrigada pelas informações, Boa noite


Clarynha
No PF desde: 06/05/2009

Oi Rioko... legal ter vc por aqui. E ser totalmente aberta pra qqr perguntas... bjos


jflokinho
No PF desde: 07/04/2009

Oi Rioko,

Eu não entendi uma coisa, me desculpa perguntar mas... vc é virgem?

É virgem só com mulheres, ou é virgem no geral?


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

No geral.


gaia
No PF desde: 13/08/2008

Ah eu imagino tudo isso, apesar de nao ter tido experiencias ate hoje defendo essas ideias.Quem sabe um dia eu veja como é.


imagem de Anne Pacheco
Anne Pacheco
No PF desde: 25/04/2009

Achei bárbara o seu depoimento...É a pura realidade...

Beijão com carinho.