A homossexualidade é uma escolha ou não?

32 respostas [Último]
imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

a mel disse tudo :)


imagem de Andressa Lunna
Andressa Lunna
No PF desde: 16/11/2012

é verdade a resposta dela foi esclarecedora, mas ela sempre vai se deparar com pessoas preconceituosas que não são capazes de aceitar a diferenças e que tudo que seja diferente dela mesma, ela crítica.


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

ñ se preocupa com isso, ela é, e isso ñ vai mudar, apoie ela Lunna. :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bah, uma fia tatuada, outra fia lesbiana....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Geralmente nasce com a pessoa.. Mas tbm pode ser uma escolha dela


imagem de Natalia Pedrosa
Natalia Pedrosa
No PF desde: 13/11/2012

Preconceito sempre existirá, respeite seus pais, fale a verdade, viva a sua vida, faça o certo, não prejudique ninguém, tenha respeito pelo próximo, se as pessoas ainda assim virem vc ou sua irmã como pessoas "erradas" por escolhas pessoais, por serem vcs mesmas, é um problema delas.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a escolha que ela tem, e qualquer outro homossexual ou bissexual, é se vai encarar o preconceito e viver o que realmente deseja...

ou se vai viver no armário como muitos fazem, formando uma família tradicional para posar de 'certinho' para a família e sociedade... e vivendo eternamente frustada...


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Não se preocupe com razões, motivos e porques, existem questões que nunca serão compreendidas 100%.


imagem de Andressa Lunna
Andressa Lunna
No PF desde: 16/11/2012

Eu estou de boa :) Ela está bem, pra mim tudo está bem tbm.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Não é opção, se fosse assim ngm escolheria ser, ngm qria passar por essa barra. Pra mim a pessoa já nasce assim, e vai se aceitando e descobrindo aos poucos.


Prefiro alguém que se aceite e se joga no mundo, do que mtos aí, principalmente homens, que casam com mulher e curtem o mesmo sexo. Mtas vezes a mulher nem desconfia que ele come outros homens além dela. Aí sim, é foda!