A homossexualidade é uma escolha ou não?

32 respostas [Último]
imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

eu imagino :|


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu entendi meninas.


Só estava falando justamente daqueles da família, amigos que possuem preconceito.


Imagino a situação complicada que será. Não conheço um único caso que os pais aceitaram normalmente no primeiro momento. Mas também ajudará a sua postura firme, com dignidade. Para que os outros nos aceitem e aceitem a vida que escolhemos precisamos nos respeitar e nos darmos ao respeito.


Desejo que a situação seja mais contornável do que vocês duas imaginam. E que a sua opinião de posição de apoio façam com que eles reflitam melhor sobre o assunto.


imagem de Andressa Lunna
Andressa Lunna
No PF desde: 16/11/2012

Eu não tenho muita esperança, conheço meus velhos, mas ela é muito firme e eu vou ajudar ela. Minha mãe me bateu e quis me botar pra fora quando fiz uma tatuagem, imagina ser gay, vai logo dizer que minha irmã tá possuída por algum espírito maligno, vai querer exorcizar ela e tal.


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

q tatuagem vc fez? Nada haver a paergunta mas diz aí


imagem de Andressa Lunna
Andressa Lunna
No PF desde: 16/11/2012

Asas tribais de borboleta. kkk...


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

Massa, eu vou dormir, boa sort p/ vc e sua irmã, amanhã eu volto, bjunda.


imagem de Andressa Lunna
Andressa Lunna
No PF desde: 16/11/2012

Bjunda kkk... Me passa teu e-mail!!!


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

gleicygravida@hot


imagem de Andressa Lunna
Andressa Lunna
No PF desde: 16/11/2012

ok :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Andressa,


Eu penso que acontece de duas formas:

A pessoa nasce homossexual e também desenvolve um gostar (sentimento) por outra do mesmo sexo, e isso é bem diferente de muitas querem experimentar o prazer que pode ser proporcionado pela intimidade de se relacionar com outra do mesmo sexo, talvez até por modismo, assim como se procura algo para se satisfazer.

Muitas pessoas querem prazer sexual, e não importa de que forma, portanto se relacionar seja lá de que jeito for, tá valendo.

Tinha uma forista que dava seus depoimentos aqui, não vou citar a pessoa, mas ela tinha um noivo, era apaixonada por ele, mas adorava transar com mulheres e postava que seria incapaz de fazer sexo oral em outra, mas adorava quando faziam nela. Só citei para que vc me entenda que há sim, os que têm a tendência natural ao homossexualismo assim como nós somos heteros e tem também os que se divertem, sentem prazer e é só isso, o que não é o caso da sua irmã.

Então eu acredito que exista essa diferença e talvez torça uma pouco a questão socialmente,pois muitos acham que ser homossexual está ligado a sexo, libidinagem ou algo do gênero e não sentimento, o gostar genuíno por outro, o amor como se diz e o querer construir uma vida juntos.

A sua irmã tem que se fazer respeitar como acontece com todos que conheci e enfrentaram o que são na realidade, pode ser que seja difícil, as pessoas vão falar, algumas vão evitar por motivos que só cabem a cada uma delas, mas passar por tudo isso é ainda melhor do que fazer como muitos, que se escondem, encaram compromissos com outras pessoas que não gostam, levam a diante, são infelizes e fazem o outro infeliz pelo resto da vida.

E que bom que ela vive nos dias de hoje, onde pensamentos e posturas são muito mais integras em relação as questões humanas do que tempos atrás, e nos mais ela tem vc, para desabafar e ajudá-la ir a adiante.