Homofobia se combate assim?

332 respostas [Último]
imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Ai que ta....fazem a m&rd$.... Agora aguente as consequencias, não querem ser julgados, é só não fazer algo que os julguem...Querem ser diferentes, tranquilo....conquiste seu espaço como qualquer cidadão comum conquista o seu, mas não venha com \"chiliques\" e \"nhé-nhé\" se fazendo de leitão pra mamar deitado..:)


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Acho que, como a Circe bem pontuou, existem esses \"sem noção\" que deixam o Sr. Tatu incomodado ( e com razão) de todos os gêneros e orientações sexuais, e por todas as causas.


Tem gente que gosta de culpar o mundo por sua condição econômica, por não conseguir isso, por não ser aquilo, e lança mão, para isso, dessa condição de \"minoria\", sem que haja um nexo de causalidade entre o caso concreto e uma discriminação em abstrato.


Ou seja, gente que utiliza um estereótipo de fraqueza para se julgar oprimido por tudo e todos, desvencilhando-se de qualquer responsabilidade por sua condição.


Mas isso não é suficiente para que daí afirmemos que isso, essa atitude de esconder-se atrás da própria fraqueza, é PRÓPRIO dos gays, ou próprio das mulheres, ou próprio dos negros.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

[quotePq tem que ser diferente??? é uma regra basica???


E pq que todo mundo tem que ser igual a todo mundo??

As pessoas são diferentes, ninguém é igual a ninguém...

Se todo mundo fosse igual, o mundo seria uma chatice...


Quote:
Dona Cris é muito PQ PQ PQ??? Ta na hr de fazer mais por merecer doque fazer tempestade em copo d\'agua...


Eu não acho que defender os direitos de um cidadão, que paga seus impostos assim como todo mundo, é fazer tempestade em copo d’água...


Quote:
Ai que ta....fazem a m&rd$.... Agora aguente as conseqüências,[...]


Nossa, parece fala de filme de terro: Agora aguentem as consequencias... rsrsrs :D


Mas quem fez a merda afinal de contas??

Os gays?? Os heteros?? Os homofóbicos???

Difícil saber quem começou...

Mas o que pra mim é INACEITÁVEL, querer colocar tudo dentro do mesmo saco e generalizar, dizendo que TODOS fazem isso!!!


Alguns fazem, outros não... Como eu disse, ninguém é igual a ninguém...

E ninguém pode “pagar” por algo que outra pessoa fez!!!


Quote:
[...]não querem ser julgados, é só não fazer algo que os julguem...[...]


Mas se um simples beijo já e o suficiente para ser julgado, o que podem ser feitos para não serem julgados?


Opção 1 – Ficar trancado em casa assistindo Domingão do Faustão, e ver a vida passar pela janela.


Opção 2 – Comprar um cachorro e tornar esse seu único companheiro.


Opção 3 – Se for homem, contratar uma mulher pra se passar por sua namorada.


Opção 4 – Nunca sair de casa com roupas coladas do corpo.


Opção 5 – Se for mulher, nunca sair de casa com roupas masculina.


Opção 6 – Se afastar de todo mundo e virar um alcoólatra.


Opção 7 – Fugir e ir morar em outro país.


Opção 8 – Falar pra todo mundo que é hetero e pegar homens na moita.


Opção 9 – Virar um Bad Boy, espancador de gays.


Opção 10 – Cometer suicídio.


As passeatas, a parada Gay, tudo isso é motivo para serem julgados??

Mas as pessoas “normais” não fazem encontro de carros, de pessoas vestidas de animes, de emos, de músicas, de motos, de um monte de coisa?? Pq os homossexuais não podem fazer os seus encontros?? Não prejudica ninguém e é bem divertido...


Quote:
[...]Querem ser diferentes, tranquilo....conquiste seu espaço como qualquer cidadão comum conquista o seu, mas não venha com \"chiliques\" e \"nhé-nhé\"


É por isso a luta deles, pra conquistarem o seu espaço e ser aceitos como “normais”, para terem os mesmo direito do que qualquer outra pessoa tem...

Eles tem sim que dar muitos chiliques em quanto forem tratados como o “câncer da sociedade”....

É isso que eles querem, ser tratados como um cidadão comum, e querem que as pessoas vejam isso, que são pessoas normais assim como qualquer outra pessoa...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

O último comentário da Circe, falou tudo!!!


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Sra interpretadora de texto CRIS.....

Leia esta materia vai entender oque estou me referindo.


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI52130-EI306,00-Capitao+Gay+e+agredido+em+desfile+f...


Caso ainda não entenda oque eu falei,(pois só voce não entendeu ainda)desisto de te explicar..:)


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

\"\"\"\"\"concordamos que existe muita gente inflamada desnecessariamente.\"\"\"\"


3757654765765377567537637635767575 X


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

E o senhor entendeu o que eu falei Tatu??


Ta certo o cara errou, mas julgar os outros gays pelo ato desse cara não é certo também... ;)


Mas se bem que eu fico pensando... E se ao invés da bandeira Gay, fosse uma bandeira de time?? Tipo Grêmio, Inter ou outro tipo de região, será que ele ia receber a mesma surra de chicote??


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Replay:


\"\"\"\"\"concordamos que existe muita gente inflamada desnecessariamente.\"\"\"\"


3757654765765377567537637635767575 X:)


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Quote:
concordamos que existe muita gente inflamada desnecessariamente.


Algumas pessoas, não todas... ;)


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Acho que SIM, é uma forma de protesto válida, já que ninguém conquista direito algum se fingindo de morto e procurando agradar o que os \"normais\" julgam como certo.


E toda e qualquer forma de preconceito vai ser extinta qd as pessoas evoluírem e pararem de repassar aos seus filhos seus preconceitos e julgamentos pobres.

Pq eles, os filhos, nascem livres de qualquer preconceito e os aprendem com seus próximos através de brincadeiras e frases idiotas, tipo:

- Fala / age como homem gurí!!

- Essa menina é toda um muleque macho...tstststs

- Esse seu amiguinho tá com cara que vai ser boiola, não anda com ele...

- Preto qd não faz merd*a na chegada...


Cabeça de preconceituoso ninguém muda, com argumento nenhum.


E seres sem noção existem em todas as raças,gêneros e opções sexuais, taxar uma categoria em virtude da atitude de um(s) sem noção é outra burrice.

Depois de tanta M*rda dita, normal né?