Homens ricos gostam de mulheres magras

87 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Caro Austra, consultando ontem alguns arquivos, descobri um dado que dá apoio ao seu tópico: pesquisadores americanos verificaram que em época de crise econômica, as modelos mais altas, mais cheinhas/gordinhas - popular "ossos largos" - são mais apreciadas pelos homens.


O estudo teve como base as revistas da playboy de 1960 a 2000, e segundo os homens da ciência, o varão escolhe as mulheres mais gordinhas, pois na época de vacas magras (que ironia hein?), elas estariam mais aptas a trabalhar!


A consciência do homem não registra, mas novamente - o INSTINTO de sobrevivência - fala mais alto....


Alguém decididamente rico, não liga para crises e mulheres gordinhas para mourejar ao lado dele sol a sol, e nem lê playboy.....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações caro Guilherme! Como tem passado o amigo?


Muito interessante: "ossos largos". Ossos largos requerem uma certa vastidão de carne a fim de recobri-los!


Veja o caso de Botticelli, por exemplo: ele curtia umas gordeeeeeenhas. E até mesmo as pintava!


Ossos largos e vasta carne parece sugerir saúde! Assim pensam os judeus que eu sei! Nesse caso, será que eles alimentam suas filhas tal qual os franceses alimentam seus gansos? Ou seja: na expectativa de negociar o melhor foie gras possível?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

aos homens que escolhem as mocinhas pelas 'carnes', não reclamem depois que elas escolham pela grana...

e que dê um pé na bunda dos manés, quando aparecer um bolso mais generoso...


hahaha


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ué, nem as moças que escolhem pela grana podem reclamar que são trocadas por outras mais jovens, de carne mais rija, tenra e tostadinha :)


É que, tipo, uma carne rija e tenra não dura pra sempre :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quem escolhe o parceiro (a) pelo modelo mais bonito ou mais vantajoso, estará sujeito às variações do mercado... hahaha

relacionamentos vibe permuta geralmente são mais efêmeros...

eu acho que o senhor está bem acostumado com estas negociatas, já que na tua época senhor Austra, era de praxe os moços mais ricos escolherem as donzelas mais bonitas e de boa família....

mas agora não é o pai e sim as mué é que escolhem os maridos....


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

""Eu tenho notado que em praias mais populares, a maioria dos frequentadores estão com sobrepeso""


Sim, sim. Isto é tão claro quanto rotineiro, vide as praias cariocas. Por exemplo, se pegarmos avulso umas 10 mulheres frequentadoras assiduas de uma das praias típicas como Leblon ou da Barra e pesarmos cada uma, logo, cada uma destas mesmas frequentadores terão um peso entre 55kg a 63kg, obteremos uma media de 59kg (55+63=118/2=59kg). Ao contrário do "Piscinão de Ramos", que na sua maioria de frequentadoras tem um pouquinho de excesso de peso, que até fica evidente a olho nú. Pois seus pesos variam entre 78kg a 108kg, isso se levaramos em consideração uma margem de erro 1% para mais ou para menos, totalizando assim uma media de 93kg (78+108=186/2=93kg).

Agora vamos ver se realmente tem sentido a citação acima, dita por nosso ilustre amigo Gulherme.

Se as típicas frequentadoras das praias do Leblon/Barra e outras demais prais da zona sul, que pesam em media 59kg e mutiplicarmos por 10 (ou seja, dez mulheres que pesam em media 59kg), vamos obter um valor de peso bruto de 590kg com as 10 mulheres (quase meia tonelada).

Mas se fizermos o mesmo cálculo da soma de peso com as 10 frequentadoras típicas e assiduas do Piscinão de Ramos, que pesam em media 93kg e se mutiplicarmos por 10 (ou seja, dez mulheres que pesam em media 93kg), logo obteremos um valor de peso bruto de 930kg com as 10 mulheres (quase uma tonelada).


""Eu tenho notado que em praias mais populares, a maioria dos frequentadores estão com sobrepeso""

Considerando esta citação acima, tão logo ela é verdadeira.

Ex: Praias granfinas, total de peso absoluto com dez mulheres = 590kg. Praias Populares, total de peso absoluto com dez mulheres = 930kg.

Cálculo: 930kg - 590kg = 340kg. Ou seja, as praias populares podem realmente esta com um pouquinho de sobrepeso. :)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Já em relação ao tópico de: Homens ricos gostam de mulheres magras,

Isto eu não sei, mas na minha humilde opinião, todo homem gosta de mulheres (isto mesmo, eu disse no plural), homem gosta de muitas mulheres, varias e variadas. Mas se todos observarem bem, e não sei se alguem aqui já percebeu, mas geralmente (digo isto levando em consideração de praticamente 100% da minha opinião), que homens ricos são mão de vaca. Então, se alguns deles tiverem gás para "possuir" umas dez mulheres esbelta, isto não somente ele fará, mas qualquer um outro homem (independente de ser rico ou não) também fará. A única vantagem do homem rico sobre o não rico, é o tempo. Pois o homem não rico, para poder possuir umas dez mulheres esbeltas ele fará isto entre uns 20 a 40 anos de vida. Exemplo: Um rapaz tem 18/20 anos e conhece uma moça esbelta, ela cegamente não olha para as condições financeiras dele (digo isto devido a cultura milenar tradicional e patriarcal do capetalismo), e se apaixonará por ele, e eles namorarão durante uns 5 anos, depois eles terminão, pois a pressão da cultura milenar tradicional e patriarcal do capetalismo sobre as mulheres é mais forte. Logo ele livre dela, com um pouco de alguma coisa (digo isto em relação a patrimônio), ele conseguirá outra esbelta, namorará ela por uns 5 anos, terminarão e assim ele continuarar nesta media de vida até totalizar namorar umas dez moças esbeltas durante um periodo de uns 40 a 50 anos.

Já o homem rico, tem sobre essa uma vantagem, pois ele pode possuir dez mulheres esbeltas em apenas um dia para lhe acompanhar. Só que, a única desvantagem dele é esta; que ele poderia gastar em um dia o que ele gastaria em 10 ou 20 anos.

Vejam um exemplo claro disto:

Uma mulher esbelta pesa em media 59kg, mas 10 mulheres esbelta pesam 590kg, ou seja, se ele levassem todas, em uma única limosine, ele gastaria mais combústivel (devido ao excesso de peso de 590kg) do que se ele levasse uma ou duas mulheres. Da mesma forma, seria ele sair com 10 mulheres fofinhas, tão logo ele teria que ter mais de uma limosine e gastaria muito mais com combústivel levando peso em excesso 930kg. Isto falo somente neste ítem, sem contar com o consumismo praticado por elas mesmas, a saber; lojas, lojas de roupas femininas, lojas proprias para mulheres, lojas exclusiva para mulheres, lojas de sapatos, lojas de shopping (onde o dono destes incriveís estabelecimentos é o proprio capeta), dentres outras lojas mais especificas para mulheres... e etc.

Em outras palavras, para um homem rico (geralmente mão de vaca), não é muita vantagem dar uma de pegador, de playboy, de garanhão... Pois no final de tudo, quem sai perdendo é ele. :)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

hehehe... Estou com tudo então, pois sou magrinha, assim cuido melhor do meu colesterol que inclusive deu normal no exame que fiz hoje.


Deixar de consumir alimentos muito calóricos ou gordurentos, frituras em geral e manter uma alimentação saudável regada à academia, corrida, aeróbica, ginástica, natação(no meu caso) ou qualquer outro tipo de atividade física (desde que recomendada pelo seu médico) contribue para um corpitcho mais sarado e saudável, de quebra mais magro também. :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Se "homens ricos gostam de mulheres magras" eu não saberia responder, mas posso garantir que quando eu era um pelado, na adolescência, eu não escolhia muito! E não havia realidade triste que não mudasse com umas generosas doses de Jose Cuervo! É a lei do submundo: a banca paga e recebe! S2!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu pessoalmente acredito que o homem é movido pela VARIEDADE.

Se ele só tiver na fase de sair com mulheres magras, pode estar certa que algum outro momento ele vai querer "experimentar" uma mais cheinha, nem que seja só pra matar a curiosidade; se estiver com mulher loura, talvez queira uma morena, e acredito que seja por isso que a gente veja muitos casos em que há homens com mulheres lindas, distintas em casa, mas são encontrados em bordéis de péssima categoria, e com mulheres que não chegariam ao pés da esposa. Lembram o caso do ator Hugh Grant? Sua noiva na época era linda, bem sucedida, um primor em classe e elgância, e a polícia de Londres o flagrou num carro com Divine Brown, uma mulher completamente diferente da sua, fisica e socialmente.