Homens ricos gostam de mulheres magras

87 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, caro Guilherme!


Sim, sim, regimes draconianos! Um copo de água e uma folha de alface. Os ricos preferem as magricelinhas pq elas comem pouco e sobra mais dinheiro, talvez?


Um brinde!


Saudações, cara Kátia!


Quote:
Se as mulheres fossem realmente interesseiras, mais de 90% dos homens não tinham esposa


Hummmm... Ara, o Lisarb tem feito em média 19 milionários por dia (hahahaha). Logo, todos terão esposas ;)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Saudações caro Austra!


Quote:
Hummmm... Ara, o Lisarb tem feito em média 19 milionários por dia (hahahaha). Logo, todos terão esposas ;)


Bom, disso eu não tenho dúvidas!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

A generalização “que quebra a bicicleta”!!!


Se pegarmos o oriente onde riquezas poderosas se concentram, de cara um bom percentual da afirmação acima cai por terra.


Bom, tenho para mim que a maioria dos homens ricos gostam de mulheres inteligentes (gordas ou magras), que os acompanhem “no jogo de xadrez” que a vida de uma pessoa bem sucedida exige, e que sejam companheiras a ponto de ajudarem diretamente ou indiretamente (politicamente, socialmente, etc) a desenvolver o patrimônio. Exemplos disso não nos faltam.


Mas também não discordo totalmente do chamado do tópico, creio que em um país onde mulheres morrem anorexias para manter uma padrão, padrão escolhido pelo corpo esbelto; que é recorde em cirurgias plásticas para diminuição dos excessos corporais, onde se cultua a beleza física baseando-se nesse padrão, talvez tudo isso pela predileção de grande parte, não é difícil que homens/mulheres abastados possam ter como metas uma pessoa idealizada nesses parâmetros.


E também não descarto que muitos têm seu próprio gosto, seu querer e sigam os sentimentos.


Finalizando, o que não concordo é quando faz menção: A MAIORIA......


Obs: Eu não abri o link.


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

A maioria nunca são todos.. Se o fato é que é a maioria?!!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Quote:
Parece a uma possível Sra.Austra (rs, perdoe amigo!)


kkkkkkkk


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Será que a magreza é proporcional a riqueza?


Seria esta então a preferência do Eike Batista?



imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummmm... que radical vc!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O Austra não esta caduco quando aborda esse aspecto do comportamento humano. O raciocínio tem lógica e veracidade!


Eu tenho notado que em praias mais populares, a maioria dos frequentadores estão com sobrepeso. Já em lugares mais requintados não é tanto assim. As mulheres magras são aquelas que se cuidam, fora as favorecidas pela genética ou desfavorecidas economicamente. Esse cuidado requer tempo e dinheiro. E tais fatores não estão disponíveis a todas!


Portanto...as magras estão mais acessíveis aos homens ricos...por uma questão de sobrevivência dos cuidados que requer continuarem assim...podendo comer e beber o que lhe apraz melhor!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Eu tenho notado que em praias mais populares, a maioria dos frequentadores estão com sobrepeso


Hummmmm


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Faz sentido, lembra da diferença do LOUNGE de Atlântida para o areião da praia do jardim raiante???