Homem pode opinar aqui?

17 respostas [Último]
imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Concordo com vc Caronte, as vezes vou dar minha opinião e quando vejo que é antigo desisto...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Por que tanta gente implica com respostas em tópicos antigos?


Simples, pois em muitos casos é uma baita perda de tempo.

Alguém te responde na maior boa vontade, muitas vezes preocupada com o seu problema, e quando ve, o tópico é de um ano atrás e a pessoa obviamente já não está mais vivendo aquela situação.


Enquanto isso, tem muita gente aflita NESSE MOMENTO, precisando de respostas, de opiniões.


Não é proibido responder em tópicos antigos.

Mas se o intuito aqui é ajudar, responder para uma pessoa que já não vive aquele problema e muitas vezes nem é mais ativa no fórum, não ajuda muito...


E outra: Sabe a mocinha do tópico \"Quero ser sustentada\"? Pois é, há mais de um ano ela abriu outro tópico com o título \"Ele é pobre\". ou seja, ela se apaixonou por um cara pobre e reviu seus conceitos (há mais de um ano, então o que adianta dar \"sermão\" nela HOJE?). Podem procurar.


Taí um belo exemplo do quão inútil é responder em alguns tópicos muito antigos.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A Kátia encerrou a questão.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
Acho que não custa nada ouvir a opinião dos homens, desde que não nos ofendam.


Se me permite uma correção, desde que ninguém ofenda a ninguém, independente de sexo.


Quote:
Mas, como boas anfitriãs é bom lembrar que o espaço é nosso.


Se você considera esse espaço como sendo seu, peço que seja uma boa anfitriã.


Quote:
minhas opiniões são contundentes e autênticas.


É normal haver divergência de idéias, conceitos e opiniões entre os foristas, mas as ofensas pessoais são totalmente dispensáveis.


Quote:
É por isso que a gente acaba se desiludindo com eles...


A desilusão, assim como a admiração, independe de sexo ;)


A Kátia encerrou a questão. (2x)


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Sem querer arranjar confusão nem nada. Mas tenho uma pergunta que nao quer calar, na verdade algumas... Emmanuelle, pq vc é assim tao agressiva em suas respostas? Parece que vc responde com raiva sobre o que vc nao concorda, e que tb uer atingir o Dr. Pessoa, já que este é o segundo tópico que vc se dirige diretamente a ele... Nao sou fã dele, mas nao entendo o pq da perseguição... ele te fez algo de ruim??


Considero homens parte indispensáveis do fórum, e esse espaço acabou sendo deles tb!! Não entendo pq vc tem que ficar dandos essas \"alfinetadinhas\" nos tópicos, como que querendo provocar as pessoas...


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Homens podem opinar, baixinho e de joelhos, quando a cúpula feminina permitir. Hehe capaz. Espera-se que sejam comentários construtivos, como vemos uns por aí, sobre o universo masculino tão misterioso a nós.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Por via das dúvidas, ao opinar sempre verifico antes a \"idade\" do tópico.


Pra não cair mais nessa palhaçada de fazer um baita texto tentando ajudar e daqui a pouco perceber que foi perda de tempo porque a dúvida foi suscitada há dois anos atrás.


Prefiro me comunicar com quem está ouvindo.