Homem não muda

151 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

\"O Kidsilva podia namorar a Soninha...são almas gêmeas...\"


Se rolar casamento, o Baltazar tem que ser o padrinho do Kidsilva...


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Bem Circe, respeito sua opinião, porém não concordo. Falei de forma genérica e é claro que existem exceções. Como vc bem colocou \"se você fosse meu namorado e \'mudasse\' e eu descobrisse\", aí está o ponto. O que os olhos não vêem o coração não sente. Portanto, se vc não descobrir, viverá feliz para sempre, achando que está com alguém super fiel. O segredo é não deixar que vc descubra. ha ha ha. E caso descubra, parte pra outra. Por favor não me julgue. Acredito que este espaço é para emitir opinião e não julgar as pessoas. Abraço.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Muita coisa poderia ser dita. Mas vou deixar as meninas acabarem contigo.


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

To muito bem assim, luluzinhaa. Não fique julgando as pessoas, cuide de suas atitudes e seja feliz da forma que vc quiser. beijos pra vc.


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Caronte meu jovem, seja feliz da forma que vc entender, emita sua opinião que terá todo o respeito de minha parte, porém aceite a opinião dos outros e não queira julgar. Abraço.


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

O Kidsilva podia namorar a Soninha...são almas gêmeas...(x3)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Como eu disse, kidsilva, as gurias já vão chutar tua bunda, logo, eu não preciso fazê-lo.


\"O que os olhos não vêem o coração não sente. Portanto, se vc não descobrir, viverá feliz para sempre, achando que está com alguém super fiel. O segredo é não deixar que vc descubra. ha ha ha\"


Minha opinião:


Cinismo me enoja. Acredito que você não tenha nenhum sentimento por esta sua namorada/esposa, uma vez que está pouco se lixando pelo quanto ela vai sofrer quando descobrir a uva com quem ela dorme. Se não sente nada por ela, por que fica com ela? A vida de putaria é ótima quando se é solteiro.


Na boa, quem consegue olhar nos olhos de alguém com quem convive diariamente, e mente, sem hesitação, sem remorso, sem qualquer peso na consciência, é capaz de qualquer coisa. Será que não te ocorre que sua esposa/namorada também tem o direito de ser feliz ao lado de alguém que lhe dê valor? Ser feliz de verdade, não ter um arremedo de felicidade criada como ilusão para mascarar uma realidade suja e desprezível?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"se vc não descobrir, viverá feliz para sempre, achando que está com alguém super fiel.\"


Vc terá suas consequencias qdo ela descobrir, pq nao há mentira q dure uma vida toda isso é tao certo qto a morte, e pra q vc namora? pra ter um lanchinho garantido? pq amor nao existe aí muito menos respeito?


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Caronte, disse pra vc não me julgar, vc continua a fazê-lo, portanto, também tenho o direito de te julgar. Você é o típico CORNO que acha que está arrombando. Olha nos olhos, diz que ama, compra presentinhos, etc e pensa que é o rei da cocada preta. Deixe de ser hipócrita cara. Mesmo amando alguém o homem consegue transar com outra sem envolvimento sentimental. Das duas uma ou você é um corno (sem saber) ou gosta de homem, ou seja é viadinho, pois está muito ofendido com minha opinião.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"Na boa, quem consegue olhar nos olhos de alguém com quem convive diariamente, e mente, sem hesitação, sem remorso, sem qualquer peso na consciência, é capaz de qualquer coisa. Será que não te ocorre que sua esposa/namorada também tem o direito de ser feliz ao lado de alguém que lhe dê valor? Ser feliz de verdade, não ter um arremedo de felicidade criada como ilusão para mascarar uma realidade suja e desprezível?\"


Caronte, tuas palavras são sempre bem ditas.

Sempre quis falar isso para todos os homens que traem e sentem \"orgulho\" por trair e tu chegaste bem ao ponto em que eu queria. Será que eles não sentem nenhum \"peso\" ao chegarem em casa todos os dias? Kidsilva, eu acho nojento pensar que alguém que seja casado como vc, consiga dormir todos os dias com a sua mulher pensando na amante.