Homem não muda

151 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi Joana... discordo de ti em alguns aspectos.. No meu ponto de vista homens e mulheres trem nas mesmas proporções e pelos mesmos motivos!!! Dizer que mulheres traem só quando existe SENTIMENTO envolvido é uma das maiores bobeiras que eu já ouvi!! Mulheres traem sim apenas por mero desejo, diversão e/ou pura sacanagem!!


Quanto ao homens ..dizer que TODOS são traidores por excelência, também discordo pois se TODOS os homens TRAEM por simples eporte com certeza as mulheres não ficam atrás!! Até vou além ... pessoalmente acho que as mulheres são beeem mais safadinhas que os homens nesse quesito! Acredito muito mais na \"fidelidade masculina\" do que na \"fidelidade feminina\". Bom..mas isso não vem ao caso!!


Quanto a vc estar com ele.. é o seguinte: Você está com pq simplesmente quer estar e ponto final!! Vc já o conhece, sabe de seus hábitos e mesmo assim o tolera!! Você está errada? Não!! Somos 100% responsáveis por nossas escolhas!! Cada um sabe o que é melhor pra si!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi Joana... discordo de ti em alguns aspectos.. No meu ponto de vista homens e mulheres traem nas mesmas proporções e pelos mesmos motivos!!! Dizer que mulheres traem só quando existe SENTIMENTO envolvido é uma das maiores bobeiras que eu já ouvi!! Mulheres traem sim apenas por mero desejo, diversão e/ou pura sacanagem!!


Quanto ao homens ..dizer que TODOS são traidores por excelência, também discordo pois se TODOS os homens TRAEM por simples esporte, com certeza as mulheres não ficam atrás!! Até vou além ... pessoalmente acho que as mulheres são beeem mais safadinhas que os homens nesse quesito! Acredito muito mais na \"fidelidade masculina\" do que na \"fidelidade feminina\". Bom..mas isso não vem ao caso!!


Quanto a vc estar com ele.. é o seguinte: Você está com ele pq simplesmente quer estar e ponto final!! Vc já o conhece, sabe de seus hábitos e mesmo assim o tolera!! Você está errada? Não!! Somos 100% responsáveis por nossas escolhas!! Cada um sabe o que é melhor pra si!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Quote:
Por eu não ser um tipo de guria assim, fico indignada, tenho minha essência, minha criação, e isso não mudarei jamais, não consigo trair para \"dar o troco\", isso é pior.


Não isso nao é o pior, vc não precisa se rebaixar ao nível dele pra se sentir bem, e outra vc diz q ele mudou, q se preocupa com vc, será?

Quem ama, respeita, valoriza e principalmente NÃO trai!

Acho q sua mentalidade sobre traição e relacionamento está um tanto qnto ultrapassada, hoje nós mulheres q ditamos o tipo de relacionamento queremos ter se aberto ou não, oq acontece com vc é q vc quer um relacionamento e não encontrou o homem adequado pq o homem q está com vc deixou beem claro q curte aventuras, agora cabe a vc aceita-las ou encontrar um homem q tenha a mesma visão de relacionamento q vc, q respeite sua postura de quem quer fidelidade.


E não pense q este tipo de homem nao existe, pq existe sim. Agora repense sua vida, vc esta sofrendo, se sentindo um lixo como vc mesma disse e pra q? Por um relacionamento q não te satisfaz? Por um homem q não te respeita? Pense se é este homem mesmo q é capaz de te fazer feliz, se bem q a resposta eu acredito q vc já tenha não é mesmo?!


Boa sorte!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"porque homem trai por química, pele, desejo, e mulher trai somente quando há sentimento, por isso os homens nunca perdoam\"

Parei de ler aí.... é muita generalização burra!

Endosso o dito pelo caronte.


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Vou contar aqui minhas experiências. É claro que existem homens fieis. Assim como mulheres sacanas, galinhas. Tem o bom moço que sempre sofre nas mãos das que não prestam, e a moça de família com valores que sofre nas mãos dos canalhas.


Mas eu posso dizer que acredito que 90% dos homens não são fiéis, se tiverem uma boa oportunidade de trair. A maioria dos homens que conheço, mesmo casados, com quem tive caso quando solteira e eles solteiros, continuam dando em cima de mim. E ainda dizem: \"amo minha mulher, mas...\" É a triste realidade. Homem fiel existe sim, e eu conheço, também, mas são minoria. Quanto às mulheres fiéis não sei, pode ser que haja poucas por aí também. Do jeito que a coisa anda...


Fidelidade é questão de caráter. Vontade todo mundo pode ter. Mas se fizéssemos tudo o que temos vontade, só pensando no prazer, o que seria de nós? Compromisso são duas pessoas, e não uma só que é egoísta. Não quer ser fiel, não assume compromisso. Tem gente por aí, muita gente que adora aventuras e não quer nada com nada. Fica com estas pessoas.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eisbrecher

Eu só pensava em ti ao ler esse tópico.


Le Lis

Concordo completamente contigo.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"90% dos homens não são fiéis\" Donde tiraste esta estatística???

\"Homem fiel existe sim, e eu conheço, também, mas são minoria\"

Da mesma forma, é opinião tua né? Vc conhece a maioria? Tem certeza q eles traem ou é só \"da boca pra fora\"?

Acho q não ia gostar da minha opinião sobre a fidelidade das mulheres... por isso não posto aqui coisas infundadas.

Vou ensinar mais uma vez, escreva assim da próxima oportunidade:

\"Na minha opinião\" ou \"no meu ponto de vista\"...

Respeitar as pessoas não é coloca-las no mesmo balaio de outras menos cotadas.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi JOana Duarte!

é, se faz pouco tempo q ele saiu de um casamento, é natural q ele não queira se envolver tanto assim como ja esta... e até ele perceber isso vai um tempo...

acho q vcs podem conversar e vc pode deixa-lo livre, se ele quiser continuar com as coisas q ele esta fazendo...

mas é bom avisa-lo q vc sabe e q assim não esta legal para vc...

não precisa dizer q leu tudo...

só conversando e falando de peito aberto vc conseguira toca-lo e mostrar para ele q ele tb não iria gostar se vc fizesse...

bjao e boa sorte!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu tbm acho que vc generalizou bastante as coisas.

e se vc não quer viver nesta vida de desconfianças, e tbm não quer falar, termine com isso enquanto é tempo!

simplesmente, esse nõ é o car certo pra vc!

vc vai achar alguem que te valorize mais, não ache que são todos iguais para continuar sofrendo. vá a luta!


e mais uma coisa: tenho pena de vc Kidsilva.


não da sua mulher, mas de vc, pois tem um pensamento tão pequeno, e infantil.

Acha que isso resolve o seu problema querido???? nãooo agora é que começa, seja homem e acabe essa relação onde não existe mais nenhum respeito e vá putiar sozinho!

FUIII!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O Kidsilva podia namorar a Soninha...são almas gêmeas...