GRENAL !!

242 respostas [Último]
imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Enfim, falando sério, isso de ficar batendo na tecla do \"homossexualismo\" tá virando quase obsessão... e toda obsessão é, digamos... perigosa e ao mesmo tempo... chata.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Nossa vizinho Austra, tanta gente para idolatrar e achar herói esse cara...

Ajoelhar, por quê? Seria ele uma divindade-religiosa-dos-bananas-de-pijamas-do-universo-paralelo?


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

É, Austra... Ahhhhhhh, como é bom ser gremista!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois é vizinha Marianna... Entristece-me saber que um dia vc escolheu o caminho errado. Mas enfim...


Pois é LivT, somos privilegiados. De nascença. E não temos problema nenhum em sermos assim :-)


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Mas se é pra falar de gays...


Uma última comparação. Nosso ídolo é Renato, um pegador, e casado há uns 30 anos. Macho alfa. O ídolo colorado é Falcão, pego na cama com o colega de tênis pela mulher de quem se separou.


Mas devem ser exceções... não amostras dos \"tigres\" e dos \"pijamas\".


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Dame, na boa, eu vi mais posts teus falando sobre homossexualidade do que do Caronte. Fica a dica.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Mas quem começou foi ele, Marianna. Eu só respondi. Afinal, achei meio estranho da parte dele... não da minha.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Resumindo, é chato ficar só falando de homossexualidade em futebol! Mesmo por brincadeira, escárnio. Acho que futebol é uma coisa e homossexualidade é bem outra. Qualquer gay pode ser bom de bola. Olha um chileno lá da Seleção que esses tempos admitiu ser gay, não lembro o nome dele.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

E qualquer gay pode gostar de futebol, certamente existem muitos tanto gremistas como colorados. Talvez mais gremistas até, porque proporcionalmente a torcida é maior.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Dame


De novo.


Não sabe brincar, não brinca.