GRENAL !!

242 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Acho que essa prepotência dos gremistas é uma tentativa inútil de autoconvencimento de que eles são os melhores. Baseados em quê?

O parâmetro de ser melhor é a idade, ok torçam para o Sport Clube Rio Grande.

Confrontos diretos? Títulos? Situação econômica? Número de sócios?

Tadinhos, vivem numa realidade que só eles entendem...


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

É como o nosso treinador Celso Roth diz,o grêmio está querendo entrar para a libertadores,mas o INTERNACIONAL já está.O grêmio não tem nenhum campeonato para se preocupar,mas o INTERNACIONAL tem o mundial.

Então...INTERNACIONAL é INTERNACIONAL,o nome já diz tudo,aliás nome esse de muita força e garra,\"NUNCA FOI PARA A SEGUNDONA\",agora outros,já não podem dizer a mesma coisa...hahahahahahahahaha...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tudo o que eu não quero é ser visto como igual por um gremista...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Hahaha arrogância... é história mano, eu vi o Grêmio ganha a libertadores, meu pai e meu vô também.... não é querer ser superior, é costume mesmo.


Os mestruados carregam isso de arrogância por causa dos 100 anos de paternidade do imortal, anos de repulsa carregadas hereditariamente por verem o Grêmio ganha tudo e não poderem fazer nada... aproveitem a fase, ela vai acaba e logo, talvez os filhos de vocês já não tenham mesma sorte.


Com 4 anos de história internacional acham que são grande. Chama nós de arrogante é a tecnica do AVESTRUZ.


Quote:
Processo Avestruz é enfiar a cabeça em um buraco e afundar-se em seu próprio mundo limitado!


Se torna natural para estas pessoas taxar como ARROGANTE qualquer coisa que provocasse um minimo de relfexao sobre um tema que querem dado como certo!


A partir desta constatanção prática temos que existe a partir do lado do ACUSADOR, a verdadeira ARROGÂNCIA.

[/quote


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahhh.. se um dia for embora deste estado vou sentir uma falta danada desta nossa rivalidade Grêmio X Inter!!! Nos matamos de tanto detonar o time adversário mas raramente vemos brigas físicas dentro ou fora de campo...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O gfpa comeu a Theda Bara e deu pro Alexandre Frota....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O mais triste de ser vermeinho é que até hoje, um século depois de temos dado a eles sua própria existência, continuam se sentido afetados qdo a sua origem é lembrada.


E fica claro que na verdade eles sequer torcem pelo que dizem torcer. Na verdade, torcem contra nós. Ou seja: somos nós que continuamos a lhes dar vida e significado.


Que triste condição.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Tipo... o rosa deriva do vermelho, não do azul. :P


Não quero me meter nessa história de rivalidade... mas que as mais bonitas são gremistas, isso é fato! Até os colorados, em sua maioria, concordam! A maioria das famosas bonitas são gremistas: Ana Paula Arósio, Fernanda Lima, a miss Brasil que não lembro o nome que era do RS, Ana Hickmann, Gisele Bündchen e muitas outras que não lembro agora. O Inter tem a Renata Fan... uma tal apresentadora aí... :P


Não é querer falar nada, mas realmente as gremistas são em geral mais bonitas, as famosas e as anônimas...!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

E por isto elas arranjam namorados colorados, porque não os há nas hostes gremistas...


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

O Renato Portalixo entrou na mente dos azuis.


Após um longo período de insatisfação, tristeza e nada de títulos representativos, aparece o Portalixo, tira da zona do rebaixamento e faz lavagem cerebral nos gremistas que ficam se achando o \"dream team\", arrogante e prepotente. Isso é a cara do Renato. Não podia ser diferente. Ofuscados por uma pseudo-superioridade que acham que tem.


A realidade é outra, o primeiro do RS é o Inter Bi da Libertadores, rumo ao bi mundial em Abu Dhabi, que tem grupo de jogadores, tem a melhor infraestrutura desde a base até os profissionais, estádio, número de sócios, melhor colocado na tabela, etc. Essa é a realidade.