GRENAL !!

242 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Aiaiaiai


Santos e Inter empatados com 48 pontos


sábado peleia no Beira-rio


desde que o Ganso se machucou, eu desisti

não tem como o Santos ganhar o campeonato

mas se classificar para a Libertadores........ esta sim


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

A grande verdade é que o Inter será sempre o segundo no RS. Por isso os colorados estão sempre se justificando e invejando o orgulho de estar com o Grêmio onde o Grêmio estiver. : P


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Duas coisas são infinitas...o universo e a empáfia gremista...e do universo, não estou certo...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Concordo caronte, essa arrogância de alguns gremistas que conheço, chega ser patológica!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
invejando o orgulho de estar com o Grêmio onde o Grêmio estiver. : P


Só um timeco para se orgulhar de ser birebaixado....rsrsrs


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Perfeito teu raciocínio, Caronte! Afinal, GRÊMIO: NADA pode ser maior! hehehe


Brincadeira, pessoal. Só para provocar ; )


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Empáfia? Arrogância? Ora essa... Ó pra vc´s aí



imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Maior momento da HISTÓRIA do Inter:


International Stadium de Yokohama, 17 de dezembro de 2006, o Inter derrota o todo poderoso Barcelona e conquista o Mundial Interclubes da FIFA. Inter, campeão do Mundo. Virou até DVD.


Maior momento da história do gfpa:


Estádio do Aflitos, 26 de novembro de 2005. O gfpa derrota o timeco requenguela do Náutico e conquista o título da segunda divisão do campeonato brasileiro. gfpa, campeão da Segundona. Virou até DVD.


Sem mais....


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Olha...eu não perco mais o meu tempo com gremistas...eles não merecem. Enquanto nós éramos Bi da América eles estavam na zona do rebaixamento do Brasileirão. Agora...com a renatinha de volta...estão \"se achando\" de novo. Não conseguiram nada ainda e nós não baixamos do 5º lugar, mesmo estando com a cabeça \"nas arábias\"!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu não sei pq, mas sempre que vejo um colorado me lembro de Fielding e do primeiro romance moderno: A história de Tom Jones, um enjeitado.


A turminha vermelha surgiu da nossa negação e até hoje tenta se equiparar, na vã esperança, talvez, de poder ser visto como igual. Mas se fossem iguais, seriam como nós. O que jamais será o caso.


Não se trata de títulos nem de dvd´s. É uma diferença... ontológica.