Gravidez na adolescência, incesto e estupro

10 respostas [Último]
DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

São temas pesados, no entanto vejo na mídia seguido e gostaria de discutir com vcs. Noticiaram que uma menina de 9 anos estava grávida de gêmeos, filhos do padrasto. Depois apareceu o avô que obrigava as netas a manterem relações com ele, afinal \"ele que sustentava elas\", e pq deixaria p/ um estranho? Por último, o número significativo de casos de estupro.

Daí pergunto: dizem que, cd vez mais, as mulheres estão querendo transar e o homem nem precisa se esforçar. Então pq há essa violência, essa barbárie, que destroi vidas e famílias?

Eu acho que se perdeu a noção, não há repreensão, não há castigo. E digo que tenho medo de andar na rua, de conversar com estranhos, de que saibam que moro sozinha...


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Baiana, acho que falta Deus no coração e educação! Se o povo tiver acesso à educação por certo que entenderá algumas coisas, pq esse tipo de comportamento é coisa de bicho, não de gente. Onde chega esse tipo de promiscuidade há falta de tudo mais, são pessoas que vivem expostas a pior marginalidade possível: a social. E será que isso tem parada?


imagem de isadora
isadora
No PF desde: 24/02/2009

axu ke us pais naum sabem kuidah dus filhus...... meus pais me kontrolam...mas c eu kise saiu i fassu as koisas i eles nem vaum sabe...pq passam mtu tempu pensanu nas koisas deles......


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q os pais ñ estão conversando, com seus filhos q chegam.. Falta um poko, mais de diálogo Beijo


malena
No PF desde: 10/12/2008

Olha gente na minha opinião é os os filhos ke não kerem ouvir acham ke sabemfazer o ke ... de tudo, kando a gente fala é chatice ,dai kando acontece \"coisas\" vem correndo pros pais, e a culpa toda cai em nós pais.Hoje pode tudo, é uma inversão de valores,só por Deus mesmo,nos dando forças,beijusss meninas!


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Acho tão triste tudo isso que acabo evitando ler jornais. Há muita ganância, muita perversão, muita falta de respeito no mundo, as pessoas perderam a noção. EMbora eu evite ler sobre isso, sei que é algo que afeta nossa sociedade como um todo e que todos deveríamos fazer algo p/ mudar isso.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Axo que esta faltando amor, e estrutura nas familias. E uma punição severa contra esses casos. Por isso fico admirada como o governo não pensa em alguma coisa, toma atitudes, pq do jeito que ta não da mais. Onde isso vai para, enquanto os inocentes sofrem, passam por tudu isso os monstros continuam soltos. E como a Drica disse falta Deus na vida dessas pessoas.


cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

Acho que isso é mais um problema cultural do que do governo. Falta educação p/ o povo, falta primeiras necessidades sanadas, falta planejamento familiar. E falta tb vergonha na kra!


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

poxa, isso me dá calafrios! quem tem criança pequena já naum consegue dormir direito, imagina com essas preocupações extras. Acho que falta amor no coração, falta aprender coisas legais, falta limites, falta justiça.


M. Paula
No PF desde: 09/12/2008

Bah meninas, nem sei se consigo comentar ou expressar o q sinto sobre esse assunto, afinal sou mãe. E sendo, tenho medo q minha filha saia na rua. Mas na maioria das vezes esse tipo de violência está dentro do nosso lar, são pais, avôs, tios, padrastos...

E pra mim isso não é questão de cultura ou educação, pra mim isso é doença, falta de vergonha na cara, exportor e violentar uma criança, meu Deus.

Esse tipo de gente (BIXO), deveria ser trancado com todos os outros bixos da mesma espécie, numa gaiola!

Eu sei q só Deus pode julgar e condenar, mas deveria ter pena d morte pra esses casos.

Nesta semana noticiaram da menina de 9 anos, mas qntas vezes lemos nos jornais de nossas cidades, estupros e violencias barbárias contra crianças de 1, 2, 3, 4, 5 anos?

Onde vamos parar com tudo isso?

Minha resolta é tanta q ficaria escrevendo aqui sobre esse assunto muitas linhas!

Fiquem com Deus amigas.


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

O mundo tá mto cruel com as pessoas que não gostam da violência, pq essas (ou nós) pagamos um preço alto d+ p/ nos proteger e tb p/ ficarmos longe dessas coisas absurdas.

Tá certa a M.Paula, esses bixos que fazem esses tipos de coisas merecem ser pendurados em praça pública e cd um q passar por perto tira um pedacinho. Parece cruel, mas é o sentimento que me chega qdo leio essas coisas.