Genro folgado

7 respostas [Último]
betasp
No PF desde: 16/10/2008

Ai, garotas, vou falar.

O namorido de minha cunhada é folgado d+! Agostinho da Grande Família perde feio!

O cara chega na casa dos sogros, vai sorrindo, chamando de sogrinhas, abrindo geladeira, vasculhando o interior... E ainda reclama q compram iogurte q não \"é bom\".

Fizemos o almoço de natal aqui em ksa. E possivelmente o ano novo será aqui tb!

Ah, mas imagina que ele não deu o ar da graça... Comentou que estamos fazendo as reformas no quarto do bb, q nascerá daqui a 4 meses, muito devagar, q as cores não são boas, q meu marido tem de trocar o carro por um mais \"família\". E aproveitando o embalo, finalzinho de festa pediu um troco p/ meu marido p/ comprar uns ingredientes p/ a festa de ano novo! Fico furiosa com o kra. Mas não sei como dar um basta sem provocar uma situação constangedora na família. O q vcs sugerem?


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Na real o t[ítulo deveria ser CUNHADO... Risos.


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Situação delicada, né? E seu marido o que diz disso? Acho q o kra é folgado pq dão espaço a ele. Quem sabe um não ajude?


livia
No PF desde: 25/07/2008

ui, tem que falar, que absurdo, cara mais folgado - façam uma reunião de família e mandem ver!


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Ai, concordo com a Livia. Falem, na lata. Acho q o mal deve ser cortado pela raiz... Se der espaço, ele aproveitará.


Neca
No PF desde: 01/09/2008

E isso ai quanto mais espaço vc derem a ele, pior ele vai fikar. Tem que fechar a cara, cortar o mal pela raíz mesmo. Ele gosta é de chamar a atenção.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Muito folgado esse carinha mesmo!

Eu daria uns cortes nele e ver no que vai dar. Se assim mesmo ele não se tocar, o jeito é chamar pra conversar!

Um abração

maya


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Meu cunhadinho é assim (irmão do meu namo)... Sempre tá pedindo uns trocos, favores... Mas qdo vc pede algo a ele, sempre vem com aquela kra de quem tá de má vontade. Eu naum posso reclamar muito, mas tive um momento de \"ufa\" e chamei meu namo p/ conversa. Expliquei o q via e o q achava q era preciso dizer p/ um kra folgado \"te mexe kra, tu naum é bebê p/ ter tudo na mão, faça por merecer!\". Ele ficou um tempo sem conversar conosco, mas agora já cumprimenta. Se continua folgado? Sim, mas naum tem pedido mais coisas absurdas ao irmão! Fale!