Fui traida

36 respostas [Último]
liah14
No PF desde: 13/11/2009

oi Keka, eu ja fui traida tbm, depois de 2 anos meu marido comprou um terreno, e começou a construir ele ficou na casa 2 meses eu so podia memudar depois que estivesse tudo pronto, esse dia chegou, as vizinhas muito amaveis como e num condominio pequeno nos sempre fazia algo, todos juntos e numa dessa conheci uma garota, gostei muito dela, ficamos super amigas, nos tres saiamos muito, balada, sempre festas a tres.

ela dormia na minha casa,jantava na minha casa ja era quase da familia, quando a gente saia meu marido pagava tudo p ela, eu nunca desconfiei de nada, ate que um dia eu descobri atraves de um torpedo que ela enviou p ele dai ele me confessou eu sofri muito porque ele apesar de etr me traido colocou ela dentro da minha casa, quantas vezes ele nao deve ter ficado de bjs por traz de mim de maozinha e etc rindo de mim.

foi doloroso sofri muito minha auto estima ficou la em baixo mas eu perdoei nao esqueci mas perdoei pq amava ele mas ainda nao esqueci. perdoa ele mas nunca esqueça,


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Já fazem dois meses, como você está?


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Não vai ser nem uma, nem duas, nem três vezes que, estando em um relacionamento, a vontade de trair vai aparecer....

O negócio é saber onde pisar e tb se vale a pena alguns minutos de felicidade por tempo de consciência pesada, medos e culpas...

O negócio é colocar na balança... Ver o que vale a pena...

Mas se for p/ perdoar... q se coloque uma pedra em cima...

Liah14, dolorosa sua experiência, né??? Crueldade dele...


imagem de dr.amor
dr.amor
No PF desde: 09/12/2009

Olá Keka1!

Espero conseguir te ajudar.

Não existe diferença entre ter ou não ter sentimento em uma traição.

Isso não amenizará o sofrimento e desprezo de quem ficou em 2º plano.

Leve como maior consideração, na hora de decidir o futuro de vcs (já que agora ele está em tuas mãos), a tua relação com teu marido e quais perspectivas de melhoras na vida de vcs.

Teu marido é tão culpado quanto vc mesmo.

É hora de repensar alguns valores pra que vcs consigam precisar com clareza o que querem para as suas vidas e se em algum momento, elas ainda se encontram.

Não sejam clichês em dizerem um ao outro que são felizes da maneira como estão.

Tire todos os pesos que te assolam, inclusive o da traição escondida.

E recomeçam, exercitam o poder do perdão.

Acredito que o amor renascerá como a Phenix.

Um grande abraço e felicidades.


imagem de dr.amor
dr.amor
No PF desde: 09/12/2009

P/ Liah14


Eu imagino o quanto deve ser duro ser traída.

Mas a felicidade só acontece na plenitude.

Não se é feliz pela metade.

Alguém que traí é alguém que mata um pouco de quem foi traído.

Vc perdoaria alguém que quisesse te matar ou matar alguém que tu ama?

Tem que ter uma grandeza de espírito absurda.

Por isso as traições são, geralmente, imperdoáveis.

Então, eu acredito que uma hora tu irás repensar isso.

Felicidades!


AnaE
No PF desde: 09/12/2009

Um cara que está te traindo enquanto vc está em casa cuidando do filho de vcs - sinceramente - não merece dividir uma vida contigo. É inaceitável. Já vi muitos casos e te garanto_ só piora. Segue teu caminho, tu e o teu filho. Se ele não te respeita, ao menos tu deves te respeitar.


imagem de Sem_Sorte
Sem_Sorte
No PF desde: 17/10/2009

Keka1, sinceramente, voce traiu seu marido, isso não tem perdão ! coitado dele !


imagem de Ana.u2
Ana.u2
No PF desde: 08/12/2009

Ola


Acho que voce deveria pensar muito sobre isso.

Voce esta vivendo uma epoca magica da sua vida, com uma criança que vai trazer muita felicidade para voce. Pense bem. Se ele quer ficar com você, coloque as cartas na mesa, diga todos os seus sentimentos e inseguranças. Assim, ele saberá exatamente o tamanho da \"encrenca\".

Aconteceu comigo. Fui traída, falei tudo e no fim das contas, eu perdoei. Perdoei mas não esqueci. Tambem, a cada discussão, este assunto não volta. Se voce pretende perdoar, não fique jogando na cara dele esta situação, mas não precisa esquecer. Isso é bom para que você tome cuidado no futuro.

Bem, acho que é isso. Boa sorte e sucesso para voce e seu neném! Abs


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
\"Não vai ser nem uma, nem duas, nem três vezes que, estando em um relacionamento, a vontade de trair vai aparecer....\"


Nossa, só eu que nunca senti vontade nem de beijar ninguém?! Vocês aí já têm relacionamentos e ainda querem mais!! Eu nunca olhei pra ninguém e senti vontade de me relacionar nem romântica e nem fisicamente, e vocês sentem essa vontade até quando já têm alguém?!

Como faz?


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Ehh Rioko... eh isso ai!

Tambem nao entendo.