Fui traida

36 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Que situação Keka, que relacionamento é esse???? Vc não estão bem, os dois traem, ficar junto por causa de um filho??? Filho cresce e depois vai viver sua vida. E outra, quem ama muito como vc está dizendo que aseu marido te ama não trai! Ele deve estar com vc pelo mesmo motivo que vc está com ele: conveniência!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Meninas... A Keka respondeu.... Mas p/ não abrirmos novo tópico, republicamos a resposta dela aqui.


Keka

1 Hora, 7 Minutos atrás


Meninas, obrigada pela força.....estou pensando mto em td....hj iremos conversar, decidir o q fazer.

Bjs


imagem de ellen1977
ellen1977
No PF desde: 02/10/2009

Eu nunca trai fisicamente meu marido mas, usei a internet para trocar e-mail algumas vezes. Foram só e-mails, mas a configuração que ficou foi a traição, a humilhação. Hoje meu marido me perdoou. Eu não me perdooei e o pior é que eu tenho medo do fantasma assombrar nossa vida eternamente. Eu menti, não quero mais mentir e ele não já cansou de acreditar em mim. Agora ele me ajuda a mudar meu caráter, mas hora e outra ele fala o quanto é triste por não poder confiar em mim. Eu sofro profundamente pelo fato de ter estragado nossas vidas e por faze-lo sofrer e não confiar. Eu estou conseguindo não mentir mais. Não minto nem uma mentirinha boba. Sinto um pouquinho de orgulho de mim, mas o que mais me faz sofrer é não poder provar que nunca tive nenhum caso, nunca traí ele desse modo, mas admito que usar a internet foi traição e devo sofrer as consequencias. Como lidar com isso e ser ter uma vida feliz novamente?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ellen1977, o fantasma da culpa tá te machucando, vc precisa se perdoar, todas as pessoas erram, e reconhecer o erro, pedir perdão e mudar pode ser uma atitude muito nobre. No momento em que vc se aceitar e pensar que a vida é daqui p/ frente, seu marido também irá virar essa página. Se acha q tá difícil sozinha, procure uma psicóloga, qto mais desabafar sobre esse assunto, mais livre se sentirá e daqui a pouco vc nem dará tanta importância para essa história, vc vai ver! bj.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Traição é traição, com ou sem sentimento é a mesma coisa, não muda nada. Basta vc ter certeza que irá perdoá-lo e viver feliz ao lado dele.


karlotajoaquina
No PF desde: 21/10/2009

essa teoria de que, quem traíu trairá sempre é bobagem, tem gente que aprende e se sente tão mal, que nunca mais traí, e digo mais, cada caso é um caso, não sabemos como as pessoas vivem, o que sentem e como estão emocionalmente. Acho que sempre há recpmeço pra quem se ama!!!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

A Alice disse tudo!

Acho q vc deve perdoar e ver se ainda vale apena..

nao faça pelo seu filho, mas sim por vcs, pq n vale apena ficar

junto soh por ficar.

Converse com ele, tente esquecer o passado, e bola pra frente, mais

uma coisa, n confie demais, fique sempre atenta!

Boa Sorte.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

sei lá.. tem casos e casos.. isso de que \"quem trai uma vez trai sempre\" EU NÃO CONCORDO!!

acho que todos podem se arrepender e realemente tomar como lição e não fzr mais.

vai ser dificil recuperar a cinfiança.. mas acho que vcs devem consersar e tentar sim, mais uma vez!

não pelo filho, mas por vcs!

mas se não fluir... então é cada um pro seu lado querida!

beijos


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Se existe amor vale a pena tentar, se ele se mostrou arrependido, vcs devem se dar essa chance, mas não pelo filho e sim por vcs se acharem q essa relação realmente pode ser recuperada, eu daria um voto de confiança. Boa Sorte!


imagem de Bebels
Bebels
No PF desde: 13/11/2009

Olha da mesma forma como vc traiu uma so vez pra testa”seu poder de sedução” pode ser que ele também so tenha traído pra se sentir vivo e mais desejado. Nada de mudança radical, mas comece a dormir com roupinhas mais ousadas, de vez em quanto no meio da noite acorde ele com caricias. Cuide de vc, invista no seu visual. E boa sorte.