Foi justa a demissão?

45 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Nobre Austra:


Terá que colocar Frederica a par dos fatos, e de seu sentimento de solidariedade em relação a essa moça, para evitar confusões futuras e má interpretação de seu gesto humanitário.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

O melhor do video é que ele comprova a tese dos fisiologistas, de que as mulheres que tomam "bomba" ficam com a genitália, digamos, "avantajada". Fica feio realmente, mas eu ia na miguxa mesmo assim, hahahahaha


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Júpiter, sou obrigado a discordar! :)

Que coisa mais linda e gostosa!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é, eu prefiro as mais "normalzinhas", aquela protuberância toda meio que assusta, parece que vai mastigar o meu bingulin hahahahaha


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Agora já to ficando curiosa...Onde se vê o video???


Depois respondo se foi justa ou não!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oOOoooo estou tão surpresa ... :S


Quote:
A revista “Playboy”, da Editora Abril, divulgou na tarde desta quinta-feira (23) uma imagem da advogada Denise Leitão Rocha, de roupão, se preparando para o ensaio que fez para a publicação. Ela foi exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo. Ela será capa da edição de setembro da revista.

No início deste mês, logo após ter sido exonerada, Denise Rocha disse que havia recusado convite para posar nua. Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. "“Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas", afirmou”.

*

"O ensaio teve relação com a CPI. Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha.

*

"“O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo"”, afirmou.

*




http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/08/playboy-divulga-foto-de-ex-assessora-parlamentar-com-roupao.html

a moça tá necessitada... tadinha precisou posar nua para pagar as contas....

:S

falando sério ela tem mais é que pedir uma enorme quantia de ressarcimento....

ser demitida por fazer sexo, pode

exonerar politico corrupto, não pode

afff


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Só rindo mesmo né Ana? rs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois é Aline...

fico besta com isso...

se ela tinha tanta capacidade intelectual para ocupar o cargo de assessora de um Senador, não poderia procurar um novo emprego?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Pensei a mesma coisa! .

Sabes que até fiquei com 'dó' da demissão, mas agora...

Se bem q o povo não tem memória, não me espantarei se daqui a alguns meses ela aparecer no quadro do fantástico "O que vi da vida".


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vocês estão se surpreendendo com coisas tão óbvias?


É claro que com essa latinha de maria chuteira, ela logo iria posar para uma revista masculina...normal para quem se deixa filmar em momentos tão íntimos!


Tão certo quanto a demissão foi injusta, era de se esperar a guria fazendo muxoxos de "não penso em posar nua" para depois: "é nu artístico e as pessas precisam ver que sou mais do que uma assessora competente..existe uma mulher por debaixo desse panos"!!