Foi justa a demissão?

45 respostas [Último]
imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Obrigado, Alice, pelo link!


Ainda bem que essa sanguessuga do Cabral nem esteve um ano como ministro da Justiça. Que lindo serviço ele teria feito se ficasse mais tempo.


Mas enquanto a amante deixa a politica, ele volta a ser senador por 8 anos! Todos os políticos são escória.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não vi esse vídeo


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Muito bom por sinal!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Se ela posar nua, vai provar que a demissão foi correta.

Mas eu acho que ela foi demitida porque o vídeo é muito fraquinho!

S2!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Concordo com vc... em tudo, e quanto ao vídeo (se é que tem apenas um), o que vi mostrou uma mulher parada X o homem britadeira.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é aline, pelo que entendi do vídeo, me parece que o sujeito pegou a miguxa de manhã cedo, meio dormindo. Aí ficou ele ali "bombando" e a miguxa meio que gemendo, meio que dormindo. Ou seja, tá na cara que o miguxo acordou cedinho, se "preparou" para fazer e filmar, certamente para depois mostrar pra miguxada. O problema é que alguém deixou vazar né, aí deu no que deu, rsrsrsrsrs

S2!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

O problema é que alguém deixou vazar né, aí deu no que deu, rsrsrsrsrs


Alguém??? Quem, quem???rs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu voto no "irmão adolescente" do miguxo que filmou. Pegou o notebook do irmão, viu o vídeo e mandou pra galera...hahahahahaha (a culpa sempre é do "irmão menor" ou do "estagiário" né?)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Seria justa se aqui fosse um país civilizado.


No entanto, como aqui é Lisarb, lembro do comentário dito por um brasileiro qualquer:


"Ué, roubar pode e fazer sexo não?"


Tadinha... vou mandar minha representante falar com ela. Acho que posso arrumar uma vaga pra ela aqui no castelo :)


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Pode fazer sexo, sim Austra, desde que não se seja apanhado.


Os deputados e todos os políticos podem fazer tudo o que querem, até cometer genocídio, desde que não violem a única regra: NUNCA SEJAM APANHADOS!