Fofocas que podem prejudicar minha vida

11 respostas [Último]
mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

O banco onde eu trabalho andou demitindo várias pessoas. Eu sou uma das funcionárias com mais tempo de banco. Vejo que minha cabeça está a perigo, mas procuro me abster de ficar pensando pq não vou mudar a situação mesmo.

Só que uma colega minha que foi demitida, espalhou que como tenho um caso com o gerente administrativo, acabei ficando.

Isso me incomoda d+, perturba minha cabeça. Sou casada, tenho 2 filhos, tenho uma vida regrada, tive um caso sim, mas lá no 3º ano de casamento, dpois nunca mais.

Esse tipo de boato poderia até me dar uma grana, se eu movesse um processo. Mas será q vale a pena?

Meu marido me apoia muito. E ele diz q não tem dúvidas de que não o trai e deixou por mim a decisao de fazer algo contra essa ex-colega.

As vezes é melhor ficar quieta?


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Pois é mariah, se isto está te afetando e te prejudicando no trabalho, gerando mais fofocas, acho sim, q se vc não teve nenhum caso com ele, colocá-la na justiça.

Bjs


preta
No PF desde: 08/07/2008

bom complicado esta coisa de justiça mas se eu fosse vc procuraria ela e fala umas boas para ela e ameaçaria se vc não parar vc vai ver o que te acontece mas acho que não tomaria logo esta decisão ia primeiro dar um susto nela ai sim,se ela não parar tomaria alguma providência

bjos boa sorte


taista
No PF desde: 04/11/2008

chama ela p/ uma conversa direta e a ameace: diga q se ela continuar com esses papos vc irá processá-la. Não é correto o q ela esta fazendo e isso pode criar consequencias maiores!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom, se eu fosse vc. Ia processar ela. Se ñ, pode piorar as coisas p/ vc Beijo


Butterfly
No PF desde: 15/12/2008

Talves se vc conversasse com ela antes, e dissesse que ela a esta prejudicando. CAso contrário, se ela não mudar de postura e continuar a fofocar, processe ela sim!!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

O melhor é ficar na sua amiga, afinal você não tem nada a perder se ficar com a cabeça fria!

Procure ignorar esse tipo de comentário, nem de bolas - seu profissionalismo vale muito mais!

bjos!


katita
No PF desde: 15/09/2008

a inveja é má conselheira! ela se deixou levar pela inveja de vc ter ficado no emprego. acho q ela não está sendo correta com vc, e se faz isso, tem de responder pelos seus atos. não iria p/ justiça, mas confrontaria ela com a pessoa p/ quem ela andou espalhando mentiras sobre vc. ou então, coloque uma pedra em cima, de uma vez e nunca mais lembre disso. além, claro, de tomar um banho de sal grosso.


magali.pg
No PF desde: 19/03/2009

Eu acho melhor deixar quieto. Esquece. Já se espalhou mesmo!


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Mariah_mariah. Eu se fosse a você não fazia nada. Afinal sua companheira já foi demitida, já teve o que mereceu. De certeza a vida dela está bastante complicada agora porque perdeu seu trabalho. Para quÊ complicar mais a vida de uma pessoa? Você tá na boa, tem seu trabalho e um marido que a apoia.

Um dos caminhos para a felicidade é o perdão.


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

bom para mim são pessoas invejosas que não podem ver os outros bem que ja querem dar uma rasteira sabe do que estas pessoas precisam de muito oração porque são pessoas vazias sem Deus no coração então minha amiga não esquenta o que se faz se paga e ela ja esta pagando

deixa assim tudo tem sua hora

bjos