Fim da internet! Megaupload proibido! O proximo será o Google,depois Facebook,o Twitter e Wikipedia!

19 respostas [Último]
imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

kkkkkkkkkkkkkk entrei mesmo,ja pensou a gente vivendo em um mundo onde toda a informação é manipulada? Vamos viver na era da ditadura da informação!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Estrella sab o que eu acho? Isso é uma grande besteira. Não vai acabar bosta nenhuma


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Acho que vai acabar sim, não sei quem falou que os Maias previram isso! rs...


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

hiii meninas, n estão sabendo o q ta acontecendo no EUA naum? ta maior briga pq ele querem implantar a lei marcial,e a população n aceita,ja começaram a colcar um chip nas Carteira de motorista pr localizarem cada cidadão,e quem n aceita é considerado contra o governo,ta tendo muitas revoltas,mas o governo ta proucurando uma desculpa pr fazer cm q as pessoas pensem q é pr a seguranças delas...

Aqui o protesto : http://www.youtube.com/watch?v=drcjwTrf60A


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Eita..o que vai ter de gente com abstinência!

As clinicas de reabilitação dos internautas anônonimos não vai comportar tanta gente...rs


Mas enfim, se os Norte Coreanos sobrevivem com acesso limitado, acredito que nós também sobreviveremos.


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

Dani esse n é fato,a realidade é q eles vão ter controle sobre toda a informação,então n saberemos qual sera a realidade e a mentira,os norte coreanos são toltamentes depedentes do governo deles,eles vivem sem liberdade,sem escolha,qualquer religião ou livro q afetem os costumes deles la é proibido...se o governo manipular a informação,ele fara cm q pensemos da maneira q eles querem,seremos apenas uma manada de boi em pastos..seguindo ideias implantadas pela sociedade...entende onde quero chegar? nossos filho n poderão ter ideias propias,pois so sera permetido o q o gorveno achar q é certo eles saberem...


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Entendi sim Estrellaguia...


Apesar das brincadeiras concordo com vc, é um assunto muito sério. A verdade é que o governo sempre vai tentar de alguma forma manipular o ser humano, pois é conveniente pra eles terem em seu poder pessoas influênciaveis, isto não é novidade pra ninguém .


Mas também não é novidade que a humanidade evoluiu muito e que essas tentativas do governos em sua grande parte são frustradas, a não ser aqulelas que agem de forma subliminar.

Esta é a minha opnião, eu acredito que da maneira que vivemos hoje, com o conhecimento que obtivemos, dificilmente poderemos ser manipulados.


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

Pois é Dani,espero q vc esteja certa,pois ao falar cm amgs meus sobre esse assunto,muito acham q é pura bobagem ,infelizmente :( Espero q a maioria da população abra o olho e sai da matrix...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
já pensou a gente vivendo em um mundo onde toda a informação é manipulada?


EstrelaGuia,

Isso já acontece em muitos lugares.

Fico com vontade de ‘socar’ jornalista quando ouço no telejornal ”insurgentes” no Iraque. O País é invadido por uma potência estrangeira, o petróleo saqueado descaradamente...e quem se opõe é “ insurgente” ? onde fica a ONU e o princípio de Auto-Determinação dos Povos? Na Líbia, invocam o tal princípio pra bombardear o País, mudar o regime e prosseguir com o saque do petróleo.

Ainda dos telejornais, o Megaupload foi posto fora do ar, teve seus administradores presos na NOVA ZELÂNDIA sem violarem nenhuma lei no país (informação omitida), só por obra e ‘graça’ de intervenção direta do Dpto de Justiça dos EUA.

O WikiLeaks teve os fundos, contas e linhas de contribuições bloqueadas, seu fundador preso e processado por “ estupro simultâneo” de DUAS mulheres que passaram juntas uma noite, na casa dele...

Enquanto isso, por aqui o que ‘bomba’ nos telejornais é um rala-e-rola do BBB12 ou a volta da “Luisa que esta(va) no Canadá.”

Se não fosse as porcarias by Hollywood faturando horrores, torceria para os maias estarem certos.