FIDELIDADE...canina

51 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Amo animais, principalmente cachorros, e com certeza nós, seres humanos, temos muito a aprender com eles!


Agora, um parênteses: Se o John27 não tivesse revelado sua atual identidade (Stewie Griffin), eu bem que estaria desconfiando do jeandress...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Sempre achei q tínhamos muito em comum, Nanda, desde outros tempos no PF...

Estava abalado com vc no outro tópico, voltei a ter esperanças de um futuro melhor...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

;)


Peace!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Desculpe! Não quis te ofender! Me exaltei algumas vezes... És muito querida! Ficamos bem, certo?!?


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Sim, claro, para mim a gente já tinha se entendido lá no tópico da conta, mesmo!


Não concordamos em opiniões, mas isso não quer de forma alguma dizer que não podemos conviver em paz, né?!


Eu amooooooo cachorros, tenho 2 que são meus bebês quatro patas! O Dudu e o Gordo!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Se o John27 não tivesse revelado sua atual identidade (Stewie Griffin), eu bem que estaria desconfiando do jeandress..


são todos da mesma família


e adiciona o legionário .....


como será o sobrenome desta família:


john27, jeandress, legionário .......... ???


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Simpsons....talvez..


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

seria a família nonsense?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ana, Ana, Ana, A


acho q vc está carente... ainda.


Nanda,


olha q eu te fiz um elogio no outro post... os outros nao devem ter lhe feito isso... e olha q eu dificilmente me engano... vc me paga assim???


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Querido, descupe a brincadeira, mas é que eu não entendo bem o que vc escreve, sabe?


Na verdade, acho que não entendi o seu elogio também!


O John27 é um participante muito pop e engraçado por aqui. Mas também um pouco difícil de entender às vezes. Foi por isso a comparação!